CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 20 de abril de 2014

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!


Páscoa em HP significa torneios de Norte a Sul do País. O Sporting CP é sempre convidado dos mais diferentes clubes mas como não podemos estar em todo o lado, a escolha criteriosa tem a ver com as relações que mantemos com cada um deles. Em Torres Vedras e em Tomar, são as razões "familiares"que pesam. Em Sesimbra, a tradição vem desde a nossa refundação. Foi um fim de semana muito positivo. Senão vejamos:

1. BENJAMINS

Excelente prestação em Torres Vedras, apenas cedendo ante a nossa filial. Mas venceram e convenceram no clássico ante a Dragon Force ( FCP). Uma evolução extraordinária que lhes conferiu o 2º lugar.

2. ESCOLARES

Venceram com raça o Torneio de Torres Vedras e nem os dragõezinhos resistiram aos leõezinhos de Lisboa. Em muito bom plano!

3. INFANTIS/SUB 13

No "Praias de Sesimbra" os infantis de Rui Lourenço não deixaram os seus créditos por mãos alheias ante adversários da Margem Sul. Ficou bem patente a qualidade da nossa Formação. Uma melhor e mais frequente competição colocaram esta equipa num patamar muito superior. Parabéns.

4. JUVENIS/SUB 17

João Baltazar teve a 1ª prova de combate ante a excelente formação do Valongo, vencendo no jogo decisivo por 3-1. Para trás haviam ficado o SC Tomar e o HC Vasco da Gama. Fez alinhar a equipa mais jovem do Torneio de Tomar, que venceu, chamando 4 atletas sub 15 que se haviam sagrado campeões nacionais no Inter-Regiões na semana anterior, na Mealhada. Parabéns e agora há que olhar para o Nacional da categoria. Temos qualidade e quantidade!

5. JUNIORES/SUB 20

Um 2º lugar no Torneio de Sesimbra. Mereciam melhor sorte no jogo da final, mas uma 2ª parte algo desconcentrada levou a um percalço ante a AD Oeiras que este ano já haviam vencido por 2 ocasiões. Fica o registo de uma participação digna.

6. SENIORES/SUB 23


Já aqui nos pronunciámos sobre esta grande prestação da Selecção sub 23de Portugal que reconquistou um título à Espanha que nos fugia há 6 anos. Numa geração de ouro que inclui o nosso enorme André Pimenta e ainda mais 2 elementos da nossa Formação. Orgulhoso pelo André que com a sua raça e tenacidade chega ao palco que merece. Parabéns André!

PÁSCOA COM EXCELENTES NOTÍCIAS PARA A NOSSA FORMAÇÃO. EM 4 PAVILHÕES DISTINTOS, O HP DO SPORTING CP MOSTROU O SEU PERFUME E ESTÁ VIVO. PARABÉNS A TODOS OS TÉCNICOS, STAFF E PAIS QUE TÃO BEM SOUBERAM RETIRAR DESTES ATLETAS O MELHOR QUE TRABALHAM! 

Sem comentários: