CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

JORNAL DO SCP DIXIT!


E no HP também foi um ajustar de contas. A história repetiu-se como em 1987/88 e em 1990/91, com o mesmo resultado. Foi um clássico de raça e de eficácia. Foram enormes e mereceram buscar a sorte. A eliminação do nosso Andebol não apaga a excelente campanha levada a efeito e há que continuar a lutar!


Tivemos lugar no editorial desta semana. Uma vitória que fará parte de uma história brilhante do nosso HP. Nas actuais circunstâncias, vencer um clássico é obra de guerreiros!


40% do nosso plantel senior é oriundo da prata da casa, fundida e trabalhada na Academia e 50% dos titulares estão sempre convocados para o 11 inicial. Há juventude, há pulsar do leão no sangue e o verde e branco cola melhor à pele. Sem dúvida que o ganho desta época também passou por aí. A atestar a qualidade do que produzimos, razões têm Scolari e Villas Boas ao nos situarem no patamar mais alto da formação mundial!


Excelentes memórias que o Juvenal nos traz e que eu recordo com muita saudade. Afinal, os que têm idade e que viveram feitos que queremos igualar, num futuro próximo, não fazem mais que divulgar este percurso mais que Centenário do nosso Enorme Sporting CP!


UM COELHO SAÍDO DA CARTOLA PROTEGEU OS LEÕES DE NUNO LOPES.

Foi uma jornada épica, com muito suor e lágrimas nos mais jovens porque todos sentiram que deram um pouco mais do que tinham dentro de cada um. Nada é impossível e a raça e eficácia foram factores primordiais. Agora há que solidificar este crescimento e seguir na senda das boas exibições com atitude elevadíssima. Excelentes resultados, também, na Formação. Todos estiveram a um nível alto, numa altura de decisões finais!


Uma agenda recheada de jogos que podem ser altamente decisivos. No HP especial referência a Seniores, em Valongo, a Iniciados, na Luz e ainda a Juvenis, em Grândola. Estaremos todos juntos e com corações esperançosos!

ESPERAMOS POR ESSES EXCELENTES RESULTADOS. CÁ ESTAREMOS PARA VOS APLAUDIR E ABRAÇAR!

Sem comentários: