CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

JORNAL DO SCP DIXIT!

Mobilização a Norte mas estou em crer que a marcha para a consolidação do 2º lugar está muito próxima de concluir-se. Com total merecimento desta jovem equipa liderada por um excelente condutor. Não temos muito boas recordações da capital do móvel bem como desta equipa que em Alvalade já nos fez tropelias e golos ilegais. Mas a dinâmica está estabelecida e estou certo que vamos sair vitoriosos e os Leões do Norte vão estar do primeiro ao último instante com a equipa. Vamos ser conquistadores de mais 3 pontos!


O nosso órgão oficial da comunicação escrita, dos mais antigos na especialidade, cumpre 92 anos. Dos 108 que o Clube vai cumprir, o nosso Jornal, inicialmente BOLETIM do Sporting CP, acompanhou a nossa história. Temos que ajudar a que sejamos cada vez mais fortes na mensagem para o exterior. Defendendo o nosso Jornal, defendemos e protegemos o Enorme SCP. Vamos assinar ou comprar semanalmente quem conta o que nós somos e fazemos! Muito se fala da forma e conteúdo mas estamos com tempo para colocar-nos na dianteira da Informação. Se não formos nós a fazê-lo, os restantes nada farão pelo Sporting CP. 


O Auditório Artur Agostinho foi a "Casa dos Sócios", em família e durante cerca de 4h e meia, no passado dia 31/03/2014. O Sporting falou para dentro e as cartas foram postas na mesa. Com um Universo de mais de 2.5 milhões de simpatizantes, não faz sentido que o sportinguismo tenha apenas metade dos cerca de 100 mil sócios pagantes. Obviamente que os sócios e os sportinguistas são os primeiros a querer fazer do SCP um Clube mais forte. Haja forma de se conseguir este desafio. Da minha parte e na minha família eu consegui que todos paguem as suas quotas e comprem as suas gameboxes/hoqueiboxes anuais. Precisamos também de mais creatividade e sermos todos inventivos nas soluções!


Excelentes resultados na formação e em seniores fizemos provavelmente dos melhores jogos da época. Cedemos em detalhes na parte final e também porque não soubemos recuperar de um ou outro empurrão que sofremos. Vamos levantar cabeça e nunca desistir. Este patamar é nosso!


Excelente texto do amigo Juvenal Carvalho. Diz-me a experiência que ser Sportinguista não é tudo mas pode ajudar pelo esforço, pela dedicação, pela devoção que ponhamos no que fazemos. Também não gosto de juntar profissionalismo com a clubite mas ser Sportinguista traz normalmente outra alma no que nos propômos fazer se tivermos sempre na mente que mais importante que esperar que o Sporting nos dê, devemos isso sim ver o que podemos aportar para fazer crescer ainda mais o nosso Clube! O desafio é este e exige altruismo de cada um de nós!


Uma agenda bem leonina com inúmeros desafios. Há que suplantá-los com raça e atitude e no final sair de cabeça bem firme e com a certeza que tudo fizemos para dignificar o símbolo e as cores que vestimos em qualquer recinto desportivo!

UM EXCELENTE FIM DE SEMANA DESPORTIVO. AS VITÓRIAS VIRÃO POR ACRÉSCIMO. CALOROSAS SAUDAÇÕES LEONINAS!

1 comentário:

Anónimo disse...

Só uma pergunta!O Hóquei do Sporting tem formação???

É que este ano, só se fala de séniores...nem os resultados aparecem no face, nem marcadores, nada. Só séniores, séniores. Já chega, não?

As faixas de Campeão Nacional de Iniciados já foram entregues?? e as de Regional? Também?

Acho que ninguém merece isto.