CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 24 de janeiro de 2010

PATINANDO NO FIM DE SEMANA

Mais um fim de semana, em patins, com resultados positivos, embora estivessemos a sonhar por melhor sorte.

ESCOLARES B - Continua a aprendizagem e um desfecho a demonstrar que estão mais fortes para a segunda fase.

INFANTIS - Lutaram como bravos pelo merecido pódio mas apesar de estarem a ganhar 3-0, o desfecho final não foi além de um empate a 3 e um honroso 4º lugar. Foram o mais longe possivel, surpreendendo tudo e todos. Agora que venha o Nacional.

INICIADOS - O merecido Título Distrital com 3-2 sobre o SLB. Inesperado? Mas aconteceu e foi sem espinhas, com grande raça e pundonor.

JUVENIS - Pálida imagem no "Casablanca" e que não condiz com a categoria já demonstrada. Há dias em que à tarde não se pode sair à noite. Que venha rápido o Nacional. Ficaram Vice-Distritais.

JUNIORES - Acabaram Vice mas não perderam, digo eu. Não souberam ganhar a um SLB reforçado com João Rodrigues. Não fossem os 3 LD e 1 Pen falhados e podiamos estar agora a celebrar o mais que merecido título. Boa reacção após 0-3 até 3-4 a dois minutos do final. Vamos treinar mais os LD e Penalidades porque podem ser-nos úteis no Nacional.

No COMBINADO, a Formação do SCP está na liderança, considerando todos os Clubes de Lisboa com um 4º lugar ( Infantis), dois 2º lugares ( Juvenis e Juniores) e um 1º lugar em Iniciados. 9 PONTOS. Quem vem a seguir?

A todos uma boa semana de trabalho e melhor Escola.

9 comentários:

Anónimo disse...

estou de acordo. os Juiniores foram muito azarados. Os juvenis não vi mas disseram-me que não estiveram em campo. de qualquer forma estamos bem. força a todos

Anónimo disse...

Em Paço Arcos o que eu vi nem deu para acreditar. Acho que a equipa entrou muito nervosa e com a derrota com o Benfica a pesar e a provocar a ansiedade. Mas não justifica tudo. Há que levantar a cabeça. Outro detalhe foi ver o antigo director do sporting muito activo e nervoso quando no sporting era muito mansinho. Ou então fingiu bem. Mas há que levantar cabeça e o Nacional é para nos batermos para ganhar. O primeiro milho é dos pardais. Os cobardes riem mas esses são fraquinhos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Também ouvi em paço de arcos algumas pessoas conhecidas a cuspir na sopa que muitos ajudaram para elas ainda comerem mas acho que nao merecem a pena por ser aqui referidas. Quando perderam no Tojal disfarçaram mal e pode ser que ainda chorem.

Gabriela Dias Borges disse...

No desporto, como na vida, em geral, perde-se e ganha-se! O q nos torna diferentes uns dos outros, qto a mim, é como encaramos as vitórias e as derrotas. Ambas devem ser aceites c humildade. As primeiras, lògicamente, celebram-se c alegria e são sempre desejáveis mas as segundas tb deverão ser vistas como algo do qual podemos tirar ilações positivas q nos ajudarão a crescer.
Num desporto de equipa, na minha humilde opinião, uma derrota deve ser assumida pelo CONJUNTO!!!
Se, no caso dos Júniores, vi uma equipa q se bateu até ao fim c atitude, os meus queridos Juvenis q me perdoem, mas estiveram mto aquém do q podem e devem fazer! E n me pareceu (embora n seja técnica de coisissíma nenhuma)q tivesse sido A, B ou C em particular a comprometer alguma coisa. Houve um TODO q falhou e pronto! Porquê? Pois... isso terão vcs q pensar...em CONJUNTO! N acredito em "STARS", senão n estavam 5 no ringue mas 1. E cabeças perdidas n levam a lado nenhum... Ng resolve um jogo sózinho...nem o Liedson...ou o Cardozo...ou o HULK! Um jogo resolve-se pela EQUIPA em sintonia! E, acima de tudo, no balneário, há q haver união e, mm q n se diga, nem sequer pensar em atribuir culpas ao colega X, Y ou Z pq se tivesse feito assim ou assado, talvez... A questão deverá ser sp posta: "E se eu tivesse agido daquela maneira? Se calhar...".
Este comentário vai longo e tenho pena q mtos de vcs n o leiam pq sei q o entenderiam mto bem.
E como antiga professora de Matemática (mais outro ponto a meu desfavor!!!) vou, ainda, acrescentar algo! É certo q os adultos erram mas, seguramente, sabem mais q os meus queridos amigos. Portanto, oiçam os vossos pais, professores, treinadores e não "emburrem" por tudo e por nada. Têm TANTO para aprender, meus queridos! Eu ainda estou a aprender, c mta humildade. E, no hóquei, vcs sabem mto mais q eu, técnica e tácticamente. Qto à postura perante os revezes...isso já é outra história. Pq são mto novinhos e têm q aprender a OUVIR e a fazer AUTO-CRÍTICA...e isso n é fácil...mas vai-se conseguindo!
Bjsssss p tds, continuem a trabalhar e PARABÉNS na mm pq chegar até aqui já foi uma vitória!

PS: Desculpem lá, é q eu sou de uma geração em q, se as minhas notas n eram as esperadas pelos meus pais, eles perguntavam-me onde é q eu andava c a cabeça e q tinha q trabalhar mais senão...e n havia explicadores para ninguém!!! Agora, procuram-se as culpas em factores externos e raramente na falta de empenho dos jovens. E lá vêm as ajudas... (e eu, como mãe, tb cedi nessa das explicações, portanto n me estou a excluir!).

Antonio Nabais disse...

Uma boa síntese do Fim de Semana Desportivo!

Assisti ao jogo em P. Arcos, via Internet (uma maravilha estas novas tecnologias).

Estiveram irreconhecíveis colectivamente.

Em conjunto reflictam sobre o que aconteceu em campo e sobre o que poderá ter sido a origem do desacerto que se viu.

O texto da D. Gabriela deveria ser entregue ao grupo para leitura e reflexão!

Importa aprender com estes desaires e melhorar ainda mais tudo aquilo que já está bem!

Vem aí o Nacional para todos os escalões!

´Bora lá pessoal!!!

Anónimo disse...

Pela 1º vez o Hóquei do Sporting pode contar com a massa associativa da juve leo que foram incansáveis no apoio a equipa do Sporting. Agradecemos aos jogadores e a toda equipa técnica no final virem contribuir o apoio que lhes foi dado durante o jogo.
Sporting Sempre.
Uma dia Juve leo Juve leo até morrer.

GDB disse...

Obrigado pelo apoio e espero que continuem a apoiar-nos sem que tenham que dirigir cânticos usuais no futebol contra as equipas adversárias, que no hóquei não fazem sentido. É um meio em que todos os jogadores se conhecem, andam nas mesmas escolas, nas selecções e entre eles não há as picardias do desporto profissional. Bem hajam pelo apoio.
GDB

Anónimo disse...

MAIS HUMILDADE AOS MENINOS DOS JUVENIS PORQUE ELES VÃO DAR A VOLTA E ELES SÃO JÁ OS NOSSOS CAMPEÕES