CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

SALVÉ, GRANDE LEOA!



Cumpre hoje, 20/01/2010, 87 Joviais Primaveras a nossa grande amiga Maria de Lourdes Inês Borges de Castro, sócia nr 6 do Sporting Clube de Portugal. É a Mulher com mais anos de sócia de um Clube em Portugal. O seu pai foi um dos fundadores do SCP, ainda com a idade de 12 anos. Para verem a "revolução"que constituiu este facto, apreciem um extracto de uma entrevista dada há dois anos:

"A minha ligação ao Sporting é da exclusiva responsabilidade do meu pai, que faz parte da fundação do Clube, porque quando nasci fez-me de imediato sócia do Sporting. Esta iniciativa foi uma revolução na família, porque para época o meu pai era uma pessoa com ideias muito largas e avançadas e contra a verdade de toda a família inscreveu-me como sócia. A minha mãe chegou mesmo a zangar-se com ele, porque dizia que não era possível inscrever uma menina num clube de homens. Na altura isto foi muito falado na família e para terem ideia do quão avançado era o meu pai, ele inscreveu-me numa escola oficial, enquanto as minhas primas andavam todas a estudar num colégio de freiras".

Delicioso este momento e que espelha bem a forma de estar desta amiga do nosso HP. Na foto abaixo, a Maria de Lourdes Inês Borges de Castro exibe uma camisola oferecida pelo HP do SCP e assinada por todos os nossos hoquistas, aquando da Festa de Natal de 2008.
Muitos mais anos de vida e continue a contagiar-nos com a sua juventude e boa disposição.
Um beijo.

4 comentários:

Anónimo disse...

DESDE PEQUENINA NA VANGUARDA. ATÉ ESCOLHEU UM CLUBE DE VANGUARDA E DIFERENTE. PARABÉNS MINHA SENHORA!

Anónimo disse...

Um exemplo de como a vida deve ser vivida e que herdou de um pai que lhe abriu horizontes. Parabéns

Antonio Nabais disse...

Que celebre muitos mais anos e
que realize o desejo de saltar de para-quedas!!!

Parabéns!

Anónimo disse...

Merece direitos de Guiness. Impressionante a jovialidade desta Sra com quem já estive uma vez em Alvalade.
MPR