CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

MAQUILHAGEM OU CARA EM MAU ESTADO?


Eu sou suspeito para voltar a este tema que já aqui comentei, mesmo antes de saber o desfecho e parece que adivinhei o que se ia passar. Tinha razões plausíveis para o efeito.

Estive desde ontem no País de "nuestros hermanos" e tive ocasião de desfolhar as "gordas" dos jornais desportivos para ver se encontrava algo referente a este episódio. Não vi nada, a menos que a minha falta de visão - não tinha comigo os meus óculos - me tivesse deixado escapar alguma caixa minúscula com a notícia que em Portugal vende aos milhares.

Posso concluir que isto não passou de uma encenação para "apagar" o grande Sportinguismo do "Sá Pinto", que pelos vistos não era pago pelos sócios. Só o Liedson o é e nas palavras de Sá Pinto, o Levezinho deveria ter tomado o partido dos sócios e simpatizantes quando estes assobiaram o Rui Patrício, que veja-se nos 3 jogos anteriores garantira 9 em vez de 3 pontos, ao salvar as vitórias tangenciais do meu Sporting. O Levezinho achou mal os assobios e daí ao "estoirar da bomba" foram segundos. E de um dedo em riste e de um "chega para lá" saltaram 3 murros.

Eu ainda acabo por achar que tudo isto foi uma encenação e que maquilharam o Levezinho para apresentar a cara que tem nesta foto. Como também acho que maquilharam o Artur Jorge em 1997.

Em vez de "cara em mau estado" eu diria que é preciso ter lata. O jogador parece que vai ser castigado, mas imaginem que não deixa de jogar, porque o Clube necessita dele. Eu considero que a haver castigo e se ele o merecia, a pena deveria ser a suspensão com perda de retribuição. Mas pelo que teria dito o Sá Pinto, são os sócios  - livres para assobiar os seus -  que pagavam o salário ao Liedson. Logo, tenho que concluir que não é o Liedson que vai pagar mas sim os sócios. Isto é, eu como sócio sinto-me injustiçado pelos 3 murros com que o Sá Pinto "castigou" o Levezinho. E sou suspeito porque gosto de Liedson como mais valia que tem o SCP e a Selecção Nacional e tenho que pagar mesmo levando "3 murros". Não lembra nem ao diabo este tipo de castigo.

Agora entendo porque é que a Imprensa Espanhola omitiu esta notícia, tal o ridículo da situação. Trata-se de maquilhagem e que grande lata, meus amigos!

Agora vamos "entrar em estágio" para um fim de semana cheio de finais no nosso HP e esperar que não nos maquilhem, para bem das alegrias que merecemos. Rapazes, tratem de ser e de nos fazer Felizes, que estas estórias do Futebol só nos deixam ficar mal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem apanhado! Realmente este "castigo" ao Liedson é só para mostrar a paz podre e falta de liderança que tem o SCP. Como o Toni Bessone Bastos diz não era só o Sá Pintas que deveria sair mas mais alguém. Andamos mal governados. Se Liedson faltou ao respeito aos sócios, então deverá ser suspenso e não jogar. Acho eu, não é? Tudo mal contado e agora entendo mais que nunca porque o Paulo Bento limpou o balneário ao prescindir desse "grande sportinguista" Sá Pinto que tenho quase a certeza que estava no SCO de borla. Oh estavas!
MPR

Anónimo disse...

Sr gdb, se ler bem o jornal dentro verá que o sportinguista sá pinto só é apoiado pelo paizinho Dias Ferreira. Este sr deveria estar calado e defender o jogador e mandar calar os sócios. Ainda me lembro de jogadores assobiados como Freire, Futre, Figo, Quaresma e tantos outros e depois têm pena

Antonio Nabais disse...

Que os miúdos sejam felizes hoje e continuem a evoluir sempre, para que conquistem o espaço a que tem direito no universo das Modalidades Oficiais do Sporting!

Isso deixá-lo-ia muito satisfeito tenho a certeza.

Daqui de longe,

Saudações Alvinegras

Anónimo disse...

Concerteza, António. Os rapazes vão, como sempre, dar o melhor. Ninguém mais do que eles para quererem ganhar. Vão ser Felizes.