CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

DICAS, TRICAS E MALDITAS!

Inicio aqui uma rubrica sobre Dicas, Tricas e Malditas. Tem a ver com a leitura que faço em cada momento a alguma Comunicação Social e a eventos/factos de relevância. Esta semana destacarei o desaparecimento de mais um jovem de 20 anos, pressupostamente por acidente cárdio-vascular e de novo a polémica sobre a Medicina Desportiva. O Alex Marques até nem era para jogar e apenas iniciou a partida em substituição de um colega. Mas tinha o destino marcado. Que descanse em paz!

Parece ser que INEM chegou tarde por acidente. Tinha que ser!


O "Catedrático da Medicina Desportiva", consultor da Uefa e Fifa, Domingos Gomes coloca o dedo na ferida: Qualquer especialista pode fazer exames sem estar habilitado. E diz mais: Deveria haver um desfribilador em cada recinto desportivo. O Estado tem que cuidar dos cidadãos, mormente daqueles que fazem desporto amador!


Nem queria acreditar quando à hora de almoço escutava a notícia. JJ ouvido no DIAP pelos acontecimentos num campo de futebol, pretensamente por defender um adepto que andara 600/700 kms para disfrutar de uma vitória. Mas a Lei diz que ninguém está acima dela. Primeiro porque o adepto invadiu um recinto desportivo e segundo porque todo o País viu que JJ deu umas palmadas na autoridade, perdeu relógio de pulso e esteve sempre num "chega para lá" com quem o tentou acalmar. Não basta arrependimento. Terá que ser penalizado como o seria qualquer outro cidadão com menos mediatismo. A Constituição e as Leis são para todos nós!


Circularam rumores jocosos sobre a origem de mais esta crise cardíaca. A idade e antecedentes também não ajudam. Pela minha parte, com as devidas ressalvas, reconheço no Sr PC mérito pelo que deu ao seu Clube, em 30 anos de Presidência. Não foi só com fruta nem com favores cruzados. Tive oportunidade de acompanhar "in situ" dois títulos europeus e não me pareceu que fosse pela fruta. O FCP teve momentos áureos e isso se deve a este homem. Da minha parte e porque o conheço pessoalmente, os meus votos de melhoras. Creio que a sucessão já estará preparada e terá que abrandar o modo diário de viver!


O CR7 já venceu o duelo com Joseph Blatter. Esta coisa de ele não atender o telefone ao Sr austríaco não me convence a menos que o CR7 já tivesse o nº gravado. Nestas coisas o sinal faz-se por telemóvel não identificado e o CR7 deve estar farto desse tipo de chamadas e cada vez que aparece outra, ele desliga e faz bem. Deve estar afastado de qualquer polémica adicional. Neste caso, o silêncio continuará a marcar pontos a seu favor!


Terminamos com mais alegria que quando começámos esta rubrica. E da melhor forma com uma medalha de ouro no Judo Nacional, na cidade natal de Yourdanov, na Bulgária. Jorge Fonseca, atleta leonino, venceu nos 100 kgs e deu mais uma Medalha a Portugal. Parabéns, Jorge Fonseca!

VAMOS APARECER POR AQUI CADA 2ª FEIRA COM AS DICAS, TRICAS E MALDITAS! ESPEREMOS POR MAIS DICAS E TRICAS POIS AS NOTÍCIAS MALDITAS SÃO O QUE MENOS QUEREMOS QUE ACONTEÇAM. UMA BOA SEMANA!

Sem comentários: