CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

ORGULHOSO DE TER NASCIDO AQUI!


Sou Sportinguista e sinto orgulho enorme de ter nascido Português. 513 anos depois voltamos ao Brasil e desta vez o Comandante foi Cristiano Ronaldo, Capitão da Selecção das Quinas. O Clube que escolhi tem no seu nome Portugal e neste Grupo estão 2 mãos cheias de meninos que passaram pelo crivo de Aurélio Pereira. Portugal tem o melhor do Mundo por mais que alguns mandantes não queiram. Dentro das 4 linhas foi dada a resposta exacta, seca, curta e cínica! Parabéns Cristiano Ronaldo e Cia!



Jogo fulgurante de algum sacrifício e de muita paciência. Os 50 mil Suecos que assobiaram a execução da Portuguesa tiveram um prémio excelente brindado por Portugueses competentes. O Brasil 2014 vai ter uma das melhores selecções mundiais e o Astro-Mor! Esta partida fez-me recuar a 1966, pela emoção e pela intensidade e recordei o célebre Coreia do Norte 3 x Portugal 5. Nesse dia foi o Mago Eusébio que nos fez sonhar até às lágrimas da injustica pela eliminação nas meias-finais, por uma selecção de Sua Majestade, que foi levada ao colo. Também chorei quando vi Eusébio sair em lágrimas de suor e sangue!

AGORA HÁ QUE SONHAR E ATENÇÃO SR PAULO BENTO. TEMOS VALORES JOVENS A LANÇAR E FORA DE CLUBITE, CONSIDERO QUE WILLIAM CARVALHO ACABA POR SER O POKER QUE VIRA O JOGO AO ESTABILIZAR O MEIO CAMPO NA AJUDA DEFENSIVA. GRANDE MIÚDO. GARANTIU HOJE O LUGAR E NÃO HAVERÁ CANHÃO QUE O DERRUBE. PARABÉNS PORTUGAL, E ESTOU CERTO QUE ESTA VITÓRIA, NO ÚLTIMO RESPIRO, TAMBÉM VAI LEVANTAR A AUTO-ESTIMA DE UM POVO QUE VOLTA AO BRASIL DEPOIS DE PEDRO ÁLVARES CABRAL TER ABERTO ESSE NOVO-GRANDE MUNDO!

Sem comentários: