CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 24 de novembro de 2013

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!


Regressa esta rubrica semanal. A mesma não pretende substituir-se à nossa página oficial do FB. Apenas retomar uma tradição que também serve para "estórias" das minhas memórias.  Vamos então ao resumo do fim de semana e damos destaque aos nossos Enormes Benjamins. 

1. BENJAMINS 


Extraordinários estes meninos e meninas quase todos nascidos no Sporting. Já fizeram história ao vencerem o PA, escola tradicionalmente forte na formação. Venceram e convenceram a Salesiana por 6-5 e comandam a série.

2. ESCOLARES


Receberam e venceram o Nafarros por 5-4 e muito devido à excelente exibição do GR forasteiro. Estão no caminho certo e auguramos futuro a estes pequenotes quase todos iniciados no Sporting CP.

3. INFANTIS A

Cederam (0-5) perante a Salesiana, equipa com jogadores mais "velhos". Um ano de diferença faz toda a diferença nestas idades. Prometem na sua série e há aqui matéria-prima para se juntar aos Infantis B que disputam acesso ao Nacional depois do Título Distrital. Força a todos!

4. INFANTIS B

Iniciaram o ataque ao Título Nacional, em Tomar e houve um percalço (3-4) sendo que o golo da vitória da nossa filial nº1 resulta de gp inexistente. Dados lançados e temos qualidade para voltar à ribalta. Fazem falta os que acreditam e que estão connosco!

5. INICIADOS

Os Vice-Campeões da Europa retomaram hoje o Distrital, que querem vencer e averbaram uma boa vitória sobre a "arrumadinha" equipa do Alenquer (5-0). Guilherme Amorim, atleta com problemas de saúde juntou-se aos seus colegas e esperamos todos que rapidamente se recomponha. Pertence a este Grupo. 

6. JUVENIS

Os nossos juvenis, depois de despacharem os Águias de Memória por 11-4, defrontaram hoje o HC Sintra, na terra das queijadas e venceram por 2-1, com os anfitriões a fazerem o golo de honra já perto do final. Partida sempre controlada ante um adversário complicado mas que os Leões venceram. Na frente com o SLB. Acreditamos!

7. JUNIORES

Deslocação a PA e cederam /6-2) com 4-1 ao intervalo. Valeu pela 2ª parte ante uma equipa da Linha quase toda ela de 3º ano. Esta época já garantiram o Nacional e passo a passo vão crescer e ainda dar-nos alegrias. Força rapazes!

8. SENIORES

Exibição pobre na Física de Torres Vedras (1-3) onde tinham todas as condições para pontuarem. Houve pouca competência e muita displicência do Grupo. O HP do SCP e o Clube merecem que dêmos um pouco mais e que mostremos a nossa raça e atitude. Estas existem mas ontem estiveram ausentes. Eu continuo a acreditar nos que escolhi.

VAMOS PARA MAIS UMA SEMANA DE TRABALHO, DE ESCOLA. APLIQUEM-SE MEUS AMIGOS E TENHAM MELHORES PATINADELAS!

Sem comentários: