CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

JORNAL DO SCP DIXIT!


Uma vitória no horizonte e tudo faremos para não nos conseguirem parar. Vamos a Torres Vedras com um pensamento muito positivo. Sobre o Moutinho, como alguém que o conhece de perto diz, ainda tardará algum tempo até se saber a verdadeira razão da sua saída e o epíteto da "maçã podre". Que ele é um bom jogador não tenho dúvidas e muito menos sobre a sua gênese no Enorme Sporting CP. Tal como os restantes magníficos "canteranos" que estiveram no último Suécia x Portugal!


A 19 de Dezembro teremos mais um aniversário e Gala do Grupo Stromp que desde 2007 nos premeia o esforço e a dedicação a este projecto. Será que em 2013 vamos ter surpresa? 


Na formação, excelentes resultados dos Juvenis e Benjamins. Aqueles venceram na Juventude Salesiana e estes fizeram cair um muro histórico. O Sporting CP já "bate" em categorias desta idade o tradicionalmente "imbatível" PA. Tem um enorme significado para nós!


Os leões dominaram, em Seniores, o PA do 1º ao último minuto e venceram por 6-3. Com este resultado estamos a meio da tabela classificativa e continuamos a acreditar que esta posição possa a ser nossa como 1º passo da nossa sustentabilidade. 

Qualquer "leão" terá que ter olho de lince para descobrir a agenda do HP. Vem a seguir ao Futsal, sem estar em bold. Enfim, mais comentários para quê? Apareçam todos amanhã, em Torres Vedras, pelas 15h00 pois queremos vencer a Física com o vosso apoio. Os parabéns ao nosso Judoca Jorge Fonseca, notícia mais importante na última página!!!

VAMOS PARA MAIS UMA SEMANA DE EVENTOS IMPORTANTES. A UEFA FUTSAL CUP, O FUTEBOL EM GUIMARÃES E O HP ENTRE VÁRIOS PAVILHÕES. SEMPRE A LUTAR POR TI, ENORME SPORTING!

Sem comentários: