CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sábado, 16 de novembro de 2013

DIGA 33!


Estive ontem no 33º Jantar da Batalha, organizado pelo Enorme Zé Bernardes Diniz. Com Orgulho e Paixão, não podia dizer NÃO! Organização impecável, onde nada falta. As Leoas são presenteadas com flor e laço verde. Uma plateia de cerca de milhar e meio de leões e leoas que prezam em homenagear o nosso ecletismo e o nosso Sportinguismo. Para o exterior de quem nos escuta a mensagem de que seguimos atentos e nada nos poderá abater, numa marcha que tem que ser sustentada e gloriosa.


Darei destaque ao Rugido de Leão atribuido à Atleta Irina Rodrigues. Com apenas 22 anos, futura médica, o atletismo Português pode sonhar alto. Palavras sentidas de uma Leoa que mostrou satisfação por ter chegado ao Clube do coração e querer servi-lo com raça e paixão!


A festa não foi só bola! Muitas das Modalidades disseram "presente"! Estive em representação da Família do HP SCP. Ao contrário de um jornal desportivo, sou do HP e do Basquetebol apenas como associado da Secção que apoio incondicionalmente, em nome do ecletismo. Os louros desse trabalho vão inteirinhos para o Edgar Vital, Juvenal Carvalho e cia. Até misturaram Futsal com Futebol, meu Deus!


A homenagem do HP do SCP ao Zé Bernardes Diniz, passou pela oferenda da medalha de prata dos nossos Sub 15 que, brilhantemente, se sagraram Vice-Campeões Europeus, na Catalunha, no passado dia 03 de Novembro de 2013. O Museu de Leiria passará a guardar mais um feito histórico do HP, acompanhado de uma fotografia do grupo que conseguiu tal feito!

AO ZÉ BERNARDES DINIZ E SUA EQUIPA DESEJAMOS AS MAIORES VENTURAS E QUE ESTE EVENTO, SINGULAR NO UNIVERSO LEONINO, PROSSIGA NA SUA SENDA E QUE CONTINUE A SER A REFERÊNCIA MAIOR DO CONVÍVIO DE TODOS OS SPORTINGUISTAS. UM ABRAÇO, COMPANHEIRO!

Sem comentários: