CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

JORNAL DO SCP DIXIT!


No Rumo Certo! Haja competência na quadra e muitas alegrias iremos conceder a quem nos acompanha mais de perto. Eu acredito e temos um grupo forte que comunga o mesmo ideal!


Um escola de excelência, diz o Juvenal Carvalho. Esta prática é transversal no HP onde temos vindo a repôr a escola do Sporting CP a níveis do passado: municiar as diversas selecções jovens e actualmente os nossos seniores, onde pontuam Zé Macedo, André Pimenta, Marinho e Bekas ( de momento cedido por empréstimo aos Tigres de Almeirim, onde está a pautar uma boa época e a prometer um regresso fortalecido em 2014/15 ).


William Carvalho, um menino que aprendi a gostar e a quem auguro um futuro estável na Selecção das Quinas. Um patrão em ascensão com uma humildade que evidencia no olhar jovem mas adulto também!


Não tivemos a competência suficiente para levar de vencida um adversário directo, em Torres Vedras. Uma pedra fora do baralho e que nos obrigará a reflectir e a recuperar o desvio no troço caminhado até agora. Eu acredito! Na Formação excelentes resultados e que nos colocam na frente. Força miúdos!


Rogério Beatriz define o Grupo Stromp, com quase 51 anos de idade. Os fundadores e prossecutores continuam a respeitar os ideais definidos por Francisco Stromp e o ecletismo é todos os anos premiado pelo esforço, devoção e dedicação. Este ano, a 19 de Dezembro de 2013, vai ser lançado o Livro: Grupo Stromp - 50 anos a servir o Sporting CP, com uma revisão da valiosa história dos seus membros, dos premiados desde 1962, com Francisco Stromp na dianteira como incontornável Sportinguista!


Uma vez mais, o HP do SCP surge na lista de premiados. Esta época muito pela obra excelente da nossa equipa de sub-15 que em Vilanova conseguiu o lugar valioso de vice-campeões Europeus. Foi uma competição de excelência que nos guindou ao lugar máximo do HP Europeu. Não fora um ajuizamento desastrado e a melhor equipa do torneio teria sido também Campeã Europeia. De parabéns todo o grupo de trabalho e que nesta sessão será representado pelo Capitão e Treinador da equipa, podendo todos os demais assistir ao evento.


O HP senior viaja até à Ilha do Pico para defrontar o Candelária, Sábado, pelas 21h00. Jogo que pode ser acompanhado pela TV Rádio Pico. Vamos para vencer e reconquistar o Rumo Certo!

QUE VENHA MAIS UMA SEMANA QUE NOS FAÇA ACREDITAR QUE ESTAMOS NO RUMO CERTO. ONDE QUER QUE ESTEJAMOS, SEREMOS SEMPRE SPORTING!

Sem comentários: