CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 3 de abril de 2011

A 21ª VITÓRIA CONSECUTIVA!


A 21ª vitória consecutiva para o Campeonato da III Divisão Sul, mas efectivamente tratou-se da 24ª a contar com a Taça de Portugal. Um percurso imaculado e invictos até ao momento. Vitória, esta tarde no Tojal, perante o Vasco da Gama de Sines, adversário mais directo na disputa do 1º lugar na série Sul. Desta vez por claros 9-4, com o pormaior de os nove tentos terem sido apontados pelo Gonçalo Alves, que teve tarde inspirada.

Na semana passada havíamos garantido a subida de divisão e esta tarde, o Sporting CP deu passo garantido para assegurar o 1º lugar e assim, o acesso directo à disputa do Título Nacional. Prova que está a correr acima das expectativas iniciais e a confirmação de que temos uma grande equipa.

Esta tarde, o pavilhão da Casa do Gaiato vestiu-se de verde e branco com simpatizantes que levaram o pavilhão ao rubro. Cânticos e mais cânticos que acabaram por empolgar a nossa equipa e a "empurraram" para uma vitória muito saborosa.
Há 1 semana, Luis Godinho Lopes era um dos candidatos à Presidência do Sporting CP. Venceu e esta tarde quis fazer-nos uma agradável surpresa que foi aparecer a apoiar-nos. Caiu bem na família do HP do SCP. Saudou os nossos jogadores e demais Staff, nos balneários, antes da partida, desejando-lhes boa sorte. Vibrou com os golos e a exibição da equipa e manifestou-se muito agradado com o nosso trabalho. No final parabenizou todos os elementos deste espectáculo e prometeu aparecer mais vezes.

VAMOS PARA AS 3 ÚLTIMAS JORNADAS COM O MESMO AFINCO E GARRA DAS ANTERIORES. O SONHO DESTES RAPAZES ESTÁ A CONCRETIZAR-SE AO RITMO QUE ELES PRÓPRIOS MARCARAM. OS NOSSOS ADEPTOS ESTÃO SATISFEITOS E A ONDA PEDE MAIS ESPAÇO PARA TODOS CABEREM. E ISSO ESTÁ NA CALHA, AMIGOS! VAMOS SER UM POUCO MAIS PACIENTES E PARABÉNS PELO RESULTADO FANTÁSTICO QUE JÁ CONSEGUIRAM PARA O SPORTING CP. BEM HAJA A TODOS!

13 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos este presidente apareceu ao fim de uma semana e os anteriores alguma vez vieram ao Tojal? Não votei nele mas considero a atitude muito positiva e fiquei sensibilizado porque o vi vibrar com os golos e a saudar os jogadores à saída do ringue. Parabéns a esta secção que bem merece ser reconhecida pelo esforço.
MPR

Anónimo disse...

Uma excelente vitória que nos projecta para a discussão do título que era giro que acontecesse. Estes atletas e secção toda merecem

Antonio Nabais disse...

Engº

A Dinâmica é de victória e vê-se que
começa a faltar Pavilhão.

Abraço

Anónimo disse...

Ontem senti um ambiente fantástico com o público sempre a apoiar. o hóquei já tem umas bastantes pessoas fidelizadas e isso é muito bom

Anónimo disse...

Excelente ambiente ontem vivido no Tojal.
Por momentos viveu-se um pouco do que eram as tardes na antiga Nave de Alvalade, claro que as condições eram outras, mas o ambiente, o apoio e a dedicação de todos os intervenientes.
Parabéns ao Presidente Godinho Lopes que fez o que desde o resurgimento nenhum Presidente havia feito, que foi no minimo dar a cara junto da Secção.

Amigo GDB, grande abraço de Parabéns por mais este passo do projecto Hóquei do Sporting.
Nos Juniores contra o SLB demonstrámos que temos jogadores de enorme valia e mesmo sem os nossos mágicos GA e AP, estivemos à altura e colocámos algumas dúvidas ao Seleccionador de SUB-20 que convoca 4 jogadores do SLB e apenas 1 da nossa equipa.
Talvez tenhamos também jogadores que cabem nas próximas convocatórias.

Parabéns
SCP4ever

Anónimo disse...

Estou completamente de acordo com este último comentário. Efectivamente nunca nenhum Presidente veio ao Tojal nem tão pouco qualquer Director das Modalidades e é vê-los por aí a repetir visitas a futsal e andebol. Acho no entanto que o 1º passo está dado e oxalá esta Direcção dê o carinho que a secção já merece porque aí vive-se o verdadeiro ambiente de sportinguismo. As claques têm sido maravilhosas e destaque para os Directivo XXI que aparecem em todo o lado. Sobre os juniores só sei o resultado porque não vi o jogo mas pelos 8-7 para eles parece que vendemos cara a derrota. De referir que é um atentado ao hóquei jogos a estas horas e sobretudo fazer coincidir com os seniores para o adversário estar diminuido. Revela tacanhez e mais não digo. Força miúdos porque vão longe e nós ajudaremos.
Luis S.

Anónimo disse...

Relembro que nunca foi visto nem no Tojal nem nos tempos de 1ª Divisão na Parede. Foi um grande passo o aparecimento do Presidente no Tojal.
Revela interesse e apoio, sem receio do que esta aparição possa parecer no sentido da integração do Hóquei como modalidade Oficial e apoiada nos mesmos termos que o Andebol, FutSal e Atletismo.
Acho que não há forma de retroceder no compromisso de integração da modalidade.

Em relação ao Juniores vendemos bem cara a derrota, porque a um minuto e meio estávamos a ganhar e os outros de vermelho deixaram provado ontem que são inferiores ao nosso conjunto que se estivesse completo, teria ganho sem dificuldade. Aquipa está mais madura de jogo para jogo e somos a unica equipa que pode fazer frente ao FCPorto.
Parabéns a todos e continuem a honrar o nosso GRANDE SPORTING como o têm feito até aqui.
Também penso que o Sr. Seleccionador de Sub 20 terá que repensar as suas futuras convocatórias, porque temos jogadores Juniores superiores a alguns habitualmente convocados, e ontem foi prova disso.
A tacanhez e pequenez demonstrada com a marcação do jogo para estas horas, relembro que na época anterior o Sporting não teve esta atitude para com o SLBenfica por forma a impossibilitar a participação do João Rodrigues nos Juniores.
As atitudes ficam para quem as tem e devem ser lembradas ao longo dos tempos. Cá se fazem cá se pagam.

SCP4ever

Anónimo disse...

Afinal nem antes nem agora o candidato que pertence à secção do hóquei aparece aos jogos. Agora não poderá aparecer mas antes também nunca o vi. Isto de dizer que é do hóquei e não aparecer não me parece bem agora que era preciso apoio dados os resultados da modalidade. Enfim, lá saberá
Pisco

Anónimo disse...

Pisco, nem mais. As atitudes ficam para quem as pratica e o futuro dirá quem é o melhor para o Sporting. Só quero é que reconheçam o que se faz nesta modalidade e por favor protejam esta fornada de talentos que nos pode projectar no futuro. Com Gonçalo e companhia o futuro não se adia.

Anónimo disse...

Amigo engenheiro, acho que na próxima época deveria criar a gamebox para o hóquei. se houver 100 ou 200 sócios já é interessante para a secção. Eu poderei falar consigo na próxima vez e ajudarei. ok?

Anónimo disse...

O QUE SE PASSOU ONTEM NO PAVILHÃO 2 DA LUZ SÓ NOS DEVE FAZER PENSAR PORQUE A GANHAR 7-6 NUNCA SE PODE PERDER O JOGO A POUCO MAIS DE 1 MIN DO FIM E AINDA TENDO 9 FALTAS A FAVOR. OS NOSSOS JOGADORES JÁ NÃO SÃO BENJAMINS OU ESCOLARES QUE PRECEBEM BEM

Anónimo disse...

Há que dizer que o hóquei do Sporting anda nos jornais e pelos melhores motivos. Considero que a equipa do engenheiro está a ter política de comunicação pensada e aproveita bem esta onda.
Virgilio

Anónimo disse...

Que nervos o nosso futebol. É sempre no fim que nos deixamos enganar. Vamos fazer uma petição para os jogos durarem só 89 minutos ok?