CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

23ª VITÓRIA CONSECUTIVA!


E chegou a 23ª vitória consecutiva, em tantos outros jogos realizados, para o Campeonato Nacional da III Divisão, Zona Sul. Ambiente fantástico no Tojal que contagiou os nossos rapazes, empolgando-os para uma boa exibição e goleada máxima desta prova. E somaram mais 25 golos sem resposta ao pecúlio global que é agora de 272 GM e apenas 58 GS.

De registar a presença de Ricardo Tomaz, Vice-Presidente do Sporting CP, para as Modalidades. Saudou a equipa antes de entrar em ringue e fez o grito na cabine. Antes do início da partida, Gonçalo Alves ofereceu-lhe um stick seu, em nome de todo o grupo.

Foi um jogo sem história e com supremacia leonina que se superiorizou à fragilidade com que os Estremocenses se apresentaram, no Tojal. É certo que vieram a Lisboa desfalcados de 2-3 pedras que são normalmente titulares, mas hoje os Leões não iriam deixar fugir a vitória. Já agora falta mais uma para acabarem invictos esta fase, o que será feito raro que ficará, quer queiram quer não, na história do HP Nacional.

FALTA A DESLOCAÇÃO A BOLIQUEIME ONDE OS NOSSOS JOVENS VÃO FAZER TUDO PARA CONSEGUIR A 24ª CONSECUTIVA E OS 72 PONTOS QUE ESTIVERAM EM DISPUTA DESDE O DIA 02/10/2010. FOI UMA CAMINHADA LONGA E DE SONHOS CONSTRUÍDOS, JORNADA A JORNADA. ELES ACREDITARAM E NÓS FICAMOS FELIZES POR ELES. UMA PALAVRA A TODOS OS NOSSOS CONSÓCIOS QUE NOS ACOMPANHARAM NESTA CAMINHADA. EM CASA E FORA. SEMPRE CONNOSCO!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Estive no Tojal e realmente o SCP foi muito superior ao Estremoz. Até meteu dó ver tantos golos na baliza alentejana. Mas os nossos jogadores fizeram pela vida e acabou por ser um jogo interessante. Como aqui diz e já agora que vençam o último jogo que é bonito acabar sem perder qualquer ponto.

Anónimo disse...

Mais uma para a conta desta equipa que a meu ver terminará esta fase só com vitórias e depois vamos ver no apuramento de campeão. Será mais difícil mas nada é impossivel

Anónimo disse...

Parabéns aos Directivo XXI que tem marcado presença em todos os jogos e a alguns da torcida que não deixam de acompanhar o hoquei. Dão muita força aos miúdos

Anónimo disse...

um resultado que Portugal fazia aqui há uns anos atrás. Isto não é bom para a modalidade e é enganador