CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

PRIMEIRO NA TERCEIRA E SÓ DEPOIS NO PICO!

A comitiva dos Seniores de HP do SCP saíu de Lisboa com destino final Ilha do Pico, mas antes teve escala na Ilha Terceira. Pelas 6h da manhã concentraram-se as "tropas" e os olhos mostravam ainda um ar de sono que prosseguiu durante duas horas, no voo de ligação até às Lajes.

Apesar de uma primeira tentativa de aterragem abortada, a viagem prosseguiu por mais 20 minutos e a maioria dos nossos rapazes nem sequer se apercebeu deste detalhe. Mas que eu ainda vi a coisa um pouco feia, lá isso vi!!! Havia um obstáculo na pista das Lajes. Afinal não passou de um avião "yankee" que são prioritários a todos os demais. Coisas de americanos....

À chegada, tinhamos os nossos amigos do Núcleo Sportinguistas da Ilha Terceira, incansáveis com o seu bom acolhimento. Presentearam-nos com um óptimo almoço, no Restaurante também "verde e branco" - Moka - e no final da tarde rumámos ao Pico.

Durante a nossa estadia, em Angra do Heroísmo, foi possivel verificar o entusiasmo desta Ilha "verde e branca" pelo sucesso que a nossa equipa está a conseguir na III Divisão Nacional e a promessa que cumprimos, quando passámos por aqui em Setembro: o Sporting CP quando da viagem ao Pico, para defrontar a Armada Verde, passaria um dia adicional nos Açores para defrontar, em jogo amistoso, a equipa de HP do NSIT. E aqui vamos estar no próximo Domingo. É grande o entusiasmo e vamos ter casa cheia a aplaudir os nossos jovens, num ambiente "leonino".
AMANHÃ, O SPORTING CP VAI JOGAR CONTRA A ARMADA VERDE E VAI SEGUIR PRIMEIRO, INVICTO. DEPOIS PASSAREMOS PELA ILHA TERCEIRA PARA A DESPEDIDA DA III DIVISÃO. VAMOS CONVIVER COM OS NOSSOS CONSÓCIOS E FAZER DESTE AMISTOSO UMA PROPAGANDA DA MODALIDADE, COM TRADIÇÕES NESTA ILHA. DE TODOS OS PORMENORES VOS DAREI CONTA NESTE ESPAÇO. FIQUEM TODOS BEM.

5 comentários:

Anónimo disse...

Esta acção junto dos nossos consócios de Angra fica bem a esta secção de hóquei e esta ligação aos núcleos é importantíssima porque são eles que fazem as bases do nosso clube. Bom convívio

Anónimo disse...

Boa sorte para os nossos rapazes, alguns deles pela primeira vez nestas andanças e que aprendam com os mais rodados. Faz-se equipa nestas alturas. Uma vitória pode tambem ajudar o nossos leões da Terceira a subirem a 3 divisão nacional no próximo ano. Façam desta viagem mais uma vitória e mais uma festa do nosso hóquei.
Boa viagem

Anónimo disse...

espalhem o vosso perfume nas lhas dos açores

Anónimo disse...

A Terceira é património mundial e o nosso Sporting será sempre o nosso grande amor. O que vocês estão a fazer pelo nosso Sporting é muito importante pois fazem-no por amor. Parabéns a esta secção e a todos vós e tragam de lá mais uma vitória e disfrutem com o Núcleo da Terceira. Isto é o ecletismo.

Anónimo disse...

com os núcleos é que se trabalha na melhor promoção e dou os parabéns ao engenheiro que em acções como estas envolve bem as pessoas