CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

ECOS DOS JORNAIS!


Desta vez foi o diário desportivo O JOGO a voltar a falar do nosso HP. Diz que criamos os nossos craques e a prova está à vista com os belos resultados que a nossa progressão tem conferido à Modalidade e ao Sporting CP. A jovialidade e juventude do jornalista conduziu a algumas imprecisões, mas que quem anda por dentro da nossa história, facilmente verificará que foi por desconhecimento que tal aconteceu. 

Por exemplo, os Juniores estão apurados para a fase seguinte e Paulo Alves nunca alinhou pelo Benfica. E sobre a visita do nosso Presidente, o entendimento do título deverá ser o de que a sua ida ao Tojal nos encheu de orgulho e foi a 1ª vez que algum dirigente nos visitou. Essa a surpresa! E que tenha sido a primeira vez de muitas mais, não só no HP mas também em todas as Modalidades vivas que vestem de leão ao peito.

CADA VEZ QUE ESTE JORNAL NOS VISITA, A NOSSA HISTÓRIA TEM MAIS PARA CONTAR E DIVULGAR. COM MAIS TRABALHO E A NOSSA PERSISTÊNCIA VAMOS CONSEGUIR MUITO MAIS VISITAS E O HP DO SPORTING CP SERÁ NOTÍCIA!

5 comentários:

Anónimo disse...

e o sporting é o nosso grande amor e o hóquei está no bom caminho...

Anónimo disse...

A secção autónoma de hóquei está a fazer um extraordinário trabalho que eu sei que está a abrir as mentes no Clube. Mas também sei que são um mau exemplo para alguns que vivem dos dinheiros do Clube. Oxalá este Presidente abra os olhos e reconheça quem serve o Sporting. Força hóquei

Juvenal Carvalho disse...

As imprecisões do jornal, aliás facilmente detectáveis, como bem disse o Engº Gilberto Borges não apagam uma evidência: O Hóquei em Patins do Sporting Clube de Portugel está no bom caminho e Godinho Lopes, o recém-eleito Presidente, parece estar interessado em dar-lhe reconhecimento.
Esta modalidade faz muita falta ao nosso Clube.

Anónimo disse...

O QUE EU ACHO É QUE DEVERÍAMOS TER O NOSSO PAVILHÃO E AÍ IAMOS VER QUE O HÓQUEI TEM MUITOS APAIXONADOS NO NOSSO CLUBE. EU VEJO NA 3ª DIVISÃO QUE ARRASTAMOS PÚBLICO E TEMOS UNS JOVENS LUTADORES E CHEIOS DE TALENTO.

Anónimo disse...

Agora falta ganhar mais um jogo e depois disputar o título nacional. eu acho que vamos ganhar