CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 3 de abril de 2011

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!


Mais um fim de semana com jornada de hóquei que acabou por ser ainda positivo: 3 vitórias e 2 menores prestações. Resumindo:

1. ESCOLARES - Vitória por 7-5 no Estoril, ante a Salesiana e seguem na frente, na série da Taça APL. Uma 1ª parte muito boa. 

2. INFANTIS - Preciosa vitória no ringue da Salesiana. Intervalo com apenas 1-0 a nosso favor mas na 2ª parte a supremacia converteu-se em maior volume de golos: 4-1 a favor dos Leõezinhos que com esta vitória conseguem o apuramento para as 8 melhores equipas nacionais. Que venha a fase de qualificação para a F4.

3. INICIADOS - A deslocação a Sintra era fundamental para uma vitória que nos relançasse para a qualificação. Começaram muito bem e a vencer por 1-0 mas permitiram empate antes do intervalo. Na 2ª parte falharam a passagem para a frente do marcador por 2 ou 3 vezes e depois evidenciaram uma imagem de desespero a correr contra o tempo e o resultado desfavorável de 1-2. Qualificação difícil mas há que acreditar até matematicamente ser possível. Esta equipa não deve nada à sorte que tem estado arredada deste escalão. 

4. JUVENIS - Descansaram e só jogarão com o S C Tomar daqui 2 semanas. Seguem na frente, apesar de terem menos 1 jogo.

5. JUNIORES - Jogo ante o SLB. Partida condicionada pelo nosso adversário uma vez que não conseguiram aceder à petição do SCP: adiamento do jogo por coincidência do mesmo com o nosso jogo de seniores, já sorteado a 23 de Agosto de 2010!!! Não arranjaram horário, disseram-nos! As acções ficam para quem as pratica e o SCP actuará em conformidade, para o futuro. O SCP actuou sem 2 pedras titulares mas só não ganhou o jogo porque a 42 segundos do final teve duas desconcentrações que nos foram fatais. Estamos em formação e este tipo de erros corrige-se com o tempo. Provámos que, mesmo sem o Gonçalo Alves e o André Pimenta e reforçados com 3 juvenis, o SLB é uma equipa acessível. A verdade desportiva foi desvirtuada e o SCP cedeu por 8-7!

6. SENIORES - A vitória que tanto esperávamos ante o Vasco da Gama (9-4), adversário mais forte da nossa série. Espectáculo digno, dentro e fora das 4 linhas. Público ao rubro e com comportamento cívico que deu meças ao ambiente que vivemos em Sines na 1º volta. Proeza de Gonçalo Alves ao ser o marcador de serviço, tantos quantos  indicou o marcador a nosso favor. Presença surpresa do Presidente eleito no Sporting CP, Eng Luis Godinho Lopes que fez questão de comparecer a esta nossa festa. E agora que venha a disputa do Título de Campeão Nacional.

TEMOS OS SENIORES A DISPUTAR O TÍTULO NACIONAL, SE TUDO CORRER DENTRO DA NORMALIDADE. TEMOS AINDA INFANTIS, JUVENIS E JUNIORES CLASSIFICADOS PARA O TIRA TEIMAS E A DISPUTA DA IDA ÀS F4 NACIONAIS. TEMOS UMA EQUIPA DE INICIADOS QUE AINDA PUGNARÁ PELO LUGAR QUE MERECE E A EQUIPA DE ESCOLARES QUE AMBICIONA IR O MAIS LONGE NA TAÇA APL. ESTAMOS MUITO SATISFEITOS E ORGULHOSOS DE TODOS VÓS. PARABÉNS!

9 comentários:

Anónimo disse...

Estive em Sintra e os nossos rapazes andam sem chama e acho que devem preocupar-se o que se estará a passar. Têm mais valor que o que mostraram hoje e podiam estar muito melhor.

Anónimo disse...

Deus não dorme e da próxima vez se estiver-mos a ganhar na Luz também nos apagam as luzes e por isso perder por 8-7 até se tolera. eheheh. Que gente pobrezinha de espirito

Anónimo disse...

Acho que se está a dar importância de mais ao jogo de juniores. Eles lá sabem porque fizeram o que fizeram e vocês só terão que seguir o trabalho e estar atento porque há muito mais marés que marinheiros e eles um dia precisarão e depois vocês logo decidem o que quiserem fazer. Eu acabava aqui com acordos e conversas bonitas com estes senhores. Sei do que falo porque o meu clube já precisou deles e nada feito. Desculpam-se com os tecnicos, com a direcção, com todos. E nem sequer se importam em responder. Mas cuidem-se srs do SLB porque se calhar vão ter surpresas em breve. Vejam lá. é melhor ir buscar mais uns estrangeiros.
Supico Pinto Pinto

Anónimo disse...

Pois é ...estavam sem chama, mas também estavam e estiveram sem sorte e o apoio foi pouco, pois nem todos torciam pela vitória dos iniciados...
Podiam estar melhor, muito melhor e com apoio que cada vez é menos...nesta equipe...
mas não interessa à mais marés que marinheiros e tenho muito orgulho do esforço que estes miudos fizeram até aqui!

Anónimo disse...

Bom dia a todos,

Tenho visto alguns comentários em relação à falta de apoio no que se refere à equipa de iniciados.
Lamento que assim seja.

Acho que se temos os nossos filhos a jogarem numa equipa deveríamos todos remar para o mesmo lado, quer gostemos ou não de certas atitudes, comentários e afins.

Na maioria das vezes as querelas são incentivadas pelos adultos. Lamentável!

Todos temos filhos e gostamos deles incondicionalmente, mas como qualquer outro ser humano, eles também têm defeitos.
Não há humanos perfeitos.

É preciso ajudar no crescimento e maturidade dos jovens. Ensiná-los que umas vezes se ganha e outras se perde. Eu também não gosto de perder. Acho que ninguém gosta, mas se tudo fosse vitórias onde iríamos buscar energia para continuar a trabalhar, a jogar, a estudar e a apreciar a vida???
Tudo seria banal e sem interesse.

Parece que já me alonguei o suficiente no meu comentário. Quero apenas apelar a sensatez de todos.
Para sermos vencedores temos de estar unidos.
Conversas de bastidores não ajudam em nada os nossos filhos.

Vamos apoiar TODAS as EQUIPAS do hóquei do nosso SPORTING.
Aqui não há modalidades individuais.
Ganha-se num todo!

I. ALves

Anónimo disse...

candelaria-porto hoquei. cascais-tomar hoquei. guimaraes-scp futebol. paulo romao habilidoso... deixem os juniores em paz porque estão a fazer uma epoca soberba. a par do porto forem os primeiros a nivel nacional de todos os escaloes jovens a serem apurados.

Anónimo disse...

Parabéns a esta secção que conseguiu que ao fim de 8 anos alguém da direcção do clube os visitasse. E tocou logo o Presidente eleito. Trabalham bem na comunicação também e aproveitem a onda porque na mina terra diz-se que quem não chora não come

Anónimo disse...

Os juniores estão a fazer uma epoca soberba,é verdade. e os juvenis não estão??porque será que os juniores tem que ser a equipa que sempre leva mais destaque??o ano passado eram os juvenis,este ano são os juniores!!!
os miudos das outras equipas também andam lá a suar pelo sporting!!!

GDB disse...

Srs anónimos das 21h49, de ontem e das 11h50, de hoje,

Não fui eu, em parte alguma que fiz a apologia de qualquer escalão em detrimento de outro ou de outros. Quero igual a todos.

Deixei passar este último comment, como contra-ponto ao das 21h49. E fiquemos por aqui, porque como alguém já aqui escreveu, os miúdos estão todos bem uns com os outros. O problema são as campeonites entre adultos, que eu não gosto e rogo-vos que acabemos com elas.

Saudações Hoquísticas e Leoninas

GDB