CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

JORNAL DO SCP "DIXIT"!

Na sua edição desta semana, o Jornal do Sporting deu o seu habitual destaque ao nosso HP. Começou pelos resultados do fim de semana, com a goleada ao Estremoz e ainda notícias sobre os Torneios de Turquel e de Tomar, onde saímos vencedores em Escolares e em Iniciados+Juvenis, respectivamente.
No jogo de Seniores tivemos a presença do VP para as Modalidades, Ricardo Tomaz, que ficou fã desta nossa equipa. Confidenciou ser o HP uma Modalidade que acompanhava com assiduidade na antiga Nave. Afinal, são muitos os que gostam de HP!
Destaque para as chamadas às Selecções Sub-17 ( Diogo Fenandes ) e Sub-20 ( Gonçalo Alves, André Pimenta e João Silva ).

E por fim a agenda do próximo fim de semana, com realce para o último jogo desta fase dos Seniores, em Boliqueime, onde podem confirmar uma página linda da nossa história. Ainda o destaque para os Juvenis que se deslocam a Ourém; os Juniores a Sesimbra; os Infantis, a Grândola.e finalmente os Iniciados estarão, em Santa Cita. A estes desejamos as maiores venturas e que tragam a qualificação, em conjugação com desaires de outros adversários.

VAI SER UM FIM DE SEMANA DE GRANDES DECISÕES: A CONFIRMAÇÃO DE INFANTIS, JUVENIS, JUNIORES E SENIORES COMO PRIMEIROS DAS SÉRIES E AINDA A QUALIFICAÇÃO DESEJADA DOS NOSSOS INICIADOS. NÃO QUEREMOS PRESSÃO SOBRE ELES. DESEJAMOS A SUA PRESSÃO SOBRE ADVERSÁRIOS DIRECTOS E INDIRECTOS. BOM RESTO DE SEMANA PARA TODOS!

4 comentários:

Anónimo disse...

Estou ciente que os nossos iniciados vão ter além de uma boa vitória a ajuda do Santarém que ganhará em Turquel. Força leões

Anónimo disse...

Parabéns aos atletas do Sporting que foram chamados às Selecções e não esqueçam que nada está decidido e há que trabalhar e saber estar

Anónimo disse...

Ganhar 3 torneios de páscoa é muito bom e isso revela que se trabalha bem pois se defrontam equipas de outras regiões e dá para avaliar como estamos. Muitos parabéns.

Anónimo disse...

Esperamos vitórias em todos os escalões este fim de semana rapazes! O hóquei do Sporting é que está a dar contra todos aqueles que estão roidos de invejas