CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 24 de abril de 2011

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!


Fim de semana caracterizado por participação em Torneios de Páscoa e ainda a 25ª Jornada de Seniores. Em resumo:

1. ESCOLARES - Presença em Turquel e vitórias por 6-2 diante do Turquel e 13-3 sobre a Oliveirense. Triunfo brilhante neste Torneio.

2. INFANTIS . Também em Turquel. 1º Jogo com desaire à tangencial (3-2) diante da equipa local. No 2º jogo, perante a equipa Turquel B, goleada por 9-3 e uma actuação condizente com o valor desta formação leonina. Queixas da arbitragem, no 1º jogo, mas temos que ser mais aproveitadores de oportunidades que a serem concretizadas teriam dado a vitória. 3º Lugar no Torneio.

3. INICIADOS - No Torneio de Tomar, foram grandes vencedores com 3 vitórias: 5-0 sobre o S C Tomar, 4-2 sobre o SL Benfica e 2-1 sobre a Académica de Espinho. Simplesmente brilhantes.

4. JUVENIS - No Torneio de Tomar alcançaram 2 vitórias: 10-0 sobre O C Barcelos e 8-3 sobre o Valongo e ainda um empate a 3 bolas diante da nossa filial nº 1. Vitória fantástica.

5. SENIORES - A 23ª vitória consecutiva diante do Estremoz. O Sporting CP foi demasiado forte para a muito débil resistência Estremocense. 272 - 58 é o pecúlio até agora.

EM FIM DE SEMANA PROLONGADO, O HP DO SCP MOSTROU O SEU PERFUME EM TURQUEL E EM TOMAR. SOMOS UMA DAS MELHORES ESCOLAS NACIONAIS. EM 4 ESCALÕES TIVEMOS 3 PRIMEIROS LUGARES E UM 3º DE PÓDIO. BOAS AMÊNDOAS E ATÉ 3ª FEIRA. 

9 comentários:

Anónimo disse...

EXCELENTES RESULTADOS E MAIS UMA VEZ PARABÉNS AOS ATLETAS E SECÇÃO DE HÓQUEI.

Anónimo disse...

Caro Eng.
Permita-me que deixe aqui a minha modesta opinião relativamente ao Torneio de Turquel.
Lamento que convidem o Sporting Clube de Portugal para participar num torneio onde a final do mesmo estava previamente programada. O jogo de Infantis ante a equipa da casa foi de tal forma vergonhoso que no final do encontro habitantes de Turquel, desconhecidos, vieram junto de mim lamentar a arbitragem.
Futuramente será conveniente analisar bem os convites vindos destas bandas, pois será preferível dizer que não do que dar uma imagem errada da equipa e dos acompanhantes da mesma em termos comportamentais, mas como diz o ditado “…quem não se sente, não é filho de boa gente…”
Por último permita-me lembrar alguns, que esta equipa é a mesmo que marcou quatrocentos e tal golos na época anterior, que foi campeã distrital de forma indiscutível e que este ano nos deu já muitas alegrias, embora em minha opinião por vezes ofuscadas ou sem a devida importância que deveria ser dada. Lembro que esta equipa embora com 2 excelentes jogadores de 2 ano, é maioritariamente de 1 ano tendo nas suas fileiras 3 escolares… Foi simplesmente Vice-Campeã Distrital, qualificou-se para o Nacional, qualificando-se de forma exemplar para a fase seguinte da mesma prova, estando assim entre a 8 melhores Nacionais… É obra…
Por fim lembrar alguns que quando perdemos estamos todos no mesmo barco e é nessas alturas que importa sermos amigos uns dos outros, apoiarmo-nos reciprocamente e acreditar que para a próxima será melhor, pelo menos garantir que iremos trabalhar para isso, e não agredir verbalmente este ou aquele, porque todos são importantes e precisos no plantel, cada um na sua função…
Cumprimentos,
AJNeves

GDB disse...

Caríssimo António Neves,

Disse e bem que o HC Turquel não teve nada a ver com o que vimos e assistimos. Efectivamente temos queixas da arbitragem, mas o Sporting usufruiu de oportunidades para ganhar o jogo, mas não conseguimos aproveitá-las. Sobre voltar ou não a este Torneio, não vejo razões para não o fazer uma vez que lembro que a nomeação doa árbitros não é da responsabilidade do HC Turquel mas do CRAP de Leiria. Ninguém nos vai garantir que isto volte a acontecer.
Por outro lado não vi nem assisti a qualquer acusação verbal a qualquer dos nossos elementos. O valor desta equipa ninguém lho tira e a prova está nos excelentes resultados que tem conseguido.
Foi mais um Torneio e muito mais vitórias chegarão através desta equipa. A nós da bancada compete-nos apoiá-los e evitar transmitir-lhes o nosso desagrado para com os árbitros.

Sempre a considerá-lo

Um abraço e SL

GDB

Anónimo disse...

Em Turquel nada de especial aconteceu. Arbitragens más há em todo o lado e o Sporting se não tem falhado as bolas paradas tinha ganho o jogo ao Turquel. Eu sou de Turquel e realmente o árbitro é estagiário e foi fraco mas não vamos agora tirar mérito a quem marcou mais um golo que o Sporting. Boas festas.

Anónimo disse...

Não vamos agora crucificar quem falhou as bolas paradas, porque num ambiente daqueles, onde o árbitro empurrou o Turquel para a área do Sporting, onde tudo, mas tudo jogava contra o SCP, todos falham... até os séniores...

Gostava apenas de lembrar que no 2º golo do Turquel, a bola bate na trave e não entrou na baliza, e já agora o 3 golo do SCP, que não foi validado é válido, pois o jogo só termina ao apito do árbitro e não ao cronómetro do pavilhão... enfim uma vergonha...

Anónimo disse...

Ohh que santinho este anonimo de turquel ,nós marcamos mais 2 pois um foi na nossa baliza e o outro foi um golo limpo até mesmo dirigentes do Turquel assim o diziam e que fazia o 3-3 mas o Srº Hélio nao validou o golo .O srº diz fraco ?? Não o sr estava ali a fazer o que pensava que estaria certo que era levar as equipas do Turquel a ganhar ou tentar ganhar nos escalões ,mas até nao é ele que tem culpa ,pois os srºs das nomeações são os grandes responsaveis pelo que se viu no Torneio de Turquel e não fomos só nós a queixar ,mas enfim a nossa equipa é muito forte psicologicamente e sabado vamos ja arrancar uma grande vitória na ultima jornada da 1ª Fase ,pois nós continuamos em prova o mesmo nao se passa com o Turquel .
Força Sporting

Anónimo disse...

Ouvi pais em Turquel a dizer que não voltavam mais à aldeia do hóquei. Isso não fica bem ao Sporting. Espero que não seja assim porque o HCT de nada teve culpa.
OL

Anónimo disse...

Com menos conversa das bancadas e mais incentivos aos miúdos a coisa corria melhor. Os árbitros também têm ouvidos.
Outro de Turquel

Anónimo disse...

Deixem-se de merd....nhas e apoiem os miúdos pá! Uma vergonha estar num torneio a representar o sporting e a discutir com árbitros