Os acontecimentos por que passamos desde que constou, no nosso quotidiano, a palavra "CRISE", levam-me a pensar que somos um Povo de cabeça perdida e que anda sem Rei nem Roque. Já aqui apresentei gráficos que ilustram a nossa situação Económica, Social e Cultural. Numa regressão de auto-estima e de esquecimento de valores e referências que eram apanágio dos LUSOS.
Esta manhã ouvi na rádio a notícia sobre a falta de leite e fraldas nos Hospitais Civis e o apelo a que a população ajude. Ajudar como, se as dificuldades são enormes no fundo da cadeia da pirâmide?
Mas, em caixa, a Sra Ministra da Saúde nega a falta de medicamentos nos hospitais. Leite e fraldas não são medicamentos e portanto estamos entendidos e terá que ser a Solidariedade Social a entrar em marcha.
As pessoas vivem na incerteza que os Políticos nos criam. Afinal vem aí o FMI e por experiência a "coisa vai fiar fininho"...Sempre que estes rapazes entram, normalmente os sacrifícios enormes saiem de dentro de nós e das nossas famílias. Dizem que o PEC 4 a ser aprovado - tinha a benção da Sra Merkkel - seria menos penoso, mas quem luta pelo poder não olha a esses pormaiores e toca a votar contra. E agora?
Agora vão ter que votar e subscrever o que o FMI ditar. Que irão todos eles explicar aos eleitores? Quem foi mais pecador? O povo já anda farto destas politiquices e então acontecem desvarios como o deste jovem de 37 anos que destruiu um TIR - novinho em folha - a um patrão que havia investido 2 dias antes cerca de 200.000 euros!!!
Este rapaz acusou só 3.63g/l de álcool no sangue.
OS POLÍTICOS ANDAM DE CABEÇA PERDIDA E QUEREM O POVO COM IGUAL SINTOMATOLOGIA PORQUE NO DEVE E HAVER FINAL NINGUÉM SERÁ RESPONSÁVEL POR NADA. E É ISTO QUE TEMOS QUE INVERTER. JÁ NÃO SOU O RADICAL DE HÁ 40 ANOS ATRÁS MAS ÀS VEZES TENHO SAUDADE PORQUE EM SITUAÇÕES DESTA SIMILITUDE RESOLVIA OS PROBLEMAS À MATRACADA. AGORA TEMOS O VOTO COMO ARMA E NA MINHA OPINIÃO DEVEMOS SERVIR-NOS DELE PARA CORRER COM TODOS OS POLITIQUEIROS DO NOSSO VASTO LEQUE PARTIDÁRIO. E FAZER A REFUNDAÇÃO DE PORTUGAL!
7 comentários:
Temos o voto, mas votar em quem, se a corja é toda igual? Veja-se o Fernando Nobre, que de apartidário se deixou seduzir pelo provável poder! Que coisa pode ele mudar neste país como presidente da assembleia da república? Para mim soa-me mais a tacho! As pessoas andam cansadas, e mesmo nós, o tal povo de brandos costumes, estamos a ficar pelos cabelos... mas o pior, o pior de tudo, é o desespero... e quando as pessoas ficam desesperadas, são capazes de qualquer loucura
AP
Excelente post. Parabéns engenheiro
Eng, estes políticos são todos uns hipócritas e fingidores. Veja bem que o Paulo Passos Coelho não aprovou o PEC 4 e agora vai aprovar uma coisa pior. Acho que faltar leite e fraldas ainda não será o pior pois que acho que vão faltar coisas mais importantes para os doentes. O exemplo do camionista que dá faz pensar. Beber para esquecer deve ter sido o lema. Povo triste este que já nem o fado o safa
FC
QUANDO ANDAMOS DE CABEÇA PERDIDA TEMOS QUE TER ALGUÉM QUE NOS ANIME. ESTES POLITIQUEIROS CADA VEZ MAIS NOS ENTERRAM AS ESPERANÇAS. EU TAMBÉM SOU UM DESILUDIDO
Votar em branco!
Parabéns, Juvenis!!!
Grande vitória em Tomar (4-3).
Faltam vocês, Iniciados...
...toca a ganhar, pois o Turquel não o vai fazer, mesmo sendo ante o adversário menos cotado.
Abraço.
Está uma grande crise amigo. Até para conseguir beber e ficar com 3.63...
Enviar um comentário