Enquanto o verde viver, a esperança não há-de morrer! Foi assim que fomos recebidos nas Lajes, vindos da Ilha do Pico. Muitos amigos do Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira a esperar-nos. A saída do Pico ocorreu bem cedo, depois de uma noite pouco dormida. O jogo contra a Armada Verde terminou para lá das 22h00 e seguiu-se o jantar na Parisiana, prolongando-se por um café no "Ricardo Santos Bar". Eis como alguns dos nossos rapazes aproveitaram a espera pelo avião que nos levou do Pico à Terceira:
Ruben vigia dois companheiros.
Velhinho vigia os mais novos!
Hugo sempre atento e Joka "aterrou".
Descontracção na Praia da Vitória - Praça do Município.
Depois de um bom repasto no "MOKA", tivemos o amistoso entre o Sporting CP e o NSIT, a que assistiram muitos Sportinguistas e amigos da Modalidade. Os golos de parte a parte foram comemorados com a mesma alegria. Afinal as duas equipas transportavam no peito o "LEÃO". O resultado final foi o menos importante. Valeu esta acção pelo estreitar de relações da nossa equipa com mais um dos Núcleos Sportinguistas.
Saudação final
O FERVOR LEONINO NÃO SE DESVANECE COM A DISTÂNCIA. ESTA NOSSA EQUIPA TEM SIDO ACOMPANHADA E OS SEUS RESULTADOS SÃO APRECIADOS. OS TERCEIRENSES SENTEM ORGULHO NO HÓQUEI DO SPORTING CP, COMO MAIS UMA DAS MODALIDADES HISTÓRICAS QUE FEZ ALGUNS DOS NOSSOS CONSÓCIOS ACOMPANHAREM, NO PASSADO, OS RELATOS DOS JOGOS DAS NOSSAS VELHAS GLÓRIAS. NESTA TERRA, VERDE E BRANCA, RESPIRA-SE SPORTING!
3 comentários:
EXCELENTE REPORTAGEM. A MALTA PRECISA DE DESCANSAR QUANDO DORME POUCO.
acção com muito mérito e de aproximação de todos os sportinguistas e deviam todos por os olhos nisto. Muito bem
A Esperança nunca há-de morrer e seremos verdes SEMPRE
Enviar um comentário