Um cidadão Português de 41 anos, sob o efeito de uma sobrecarga de drogas, deixou de pagar o combustível, algures no Alentejo e desatou a conduzir. Apercebeu-se que estava a ser seguido pela GNR e, alucinado, acelerou.
Conduziu durante 136 km, perseguido, tentando desviar as atenções da GNR. Desde contramão, a desrespeito pela sinalização, tudo foi possivel. De Ferreira do Alentejo até Pegões foi um passeio, a alta velocidade. O cidadão confessou, quando detido, que fugira porque as viaturas da polícia lhe pareceram bichos. Efectivamente, uma boa razão, mas pouco plausível. Resta saber se este efeito derivou do excesso das várias drogas ingeridas e se não vai o facto servir de atenuante. Afinal, ninguém resultou ferido!
Este cidadão, depois de hospitalizado, dizem que registou uma "taxa de alcoolémia negativa". Presumo que quereriam dizer "zero". Porque se for "negativa" provavelmente as "drogas" que ingeriu serão um bom "remédio" para quem bebe a mais!!!
Termina a notícia com a informação de que lhe foram apreendidos diversos objectos e duas facas e que o cidadão partiu para liberdade a aguardar inquérito.
UMA HISTÓRIA COM UM FINAL FELIZ PARA O ALUCINADO E PARA "OS BICHOS" QUE O PERSEGUIRAM. AO FIM E AO CABO, APENAS ENSAIARAM UMAS CORRIDAS DE CARROS; ANDARAM EM CONTRAMÃO; INJURIARAM-SE E PROVAVELMENTE ATÉ SOLTARAM UMA GARGALHADA CONJUNTA. PARA TRÁS FICOU O GASTO DE COMBUSTÍVEL QUE NINGUÉM PAGOU - ATÉ AO MOMENTO - SEJA ELE DA GNR E POLÍCIA, SEJA DO INFRACTOR. E UMA CONCLUSÃO: AS DROGAS SOMENTE ACUSARAM UM CONTROLE NEGATIVO DE ALCOOLÉMIA. UM PAÍS DE FENÓMENOS!!!
1 comentário:
AINDA VAI SER GALARDOADO POR TER PROVADO QUE COM MISTURA DE ALUCINANTES O CONTROLE DE ALCOOL ESTÁ A ZEROS
Enviar um comentário