Há dois dias, a Inês teve mais uma viagem profissional e o nosso Redes fez de mãe e de pai, como se impôe. Normalmente é o oposto, mas o nosso Redes já começou a habituar-se a guardar bem a "casa" como guarda a baliza. A Chefe quis ir ao final do dia visitar a neta e demos com ela a jantar, com autonomia total. Vejam bem.
Mas a Avó Chefe achou que a pequenota precisava de ajuda e com o seu instinto de mãe duas vezes, deu uma forcinha.
Há precisamente um ano, as coisas estavam a começar a melhorar e havia voltado a alegria à família pois a Chefe tinha "despertado".
PASSOU UM ANO, MAS VALEU A PENA LUTAR E A ESPERANÇA FOI SEMPRE ENORME. OS PEQUENOTES AJUDARAM BASTANTE E CONTINUAM A AJUDAR. A BEATRIZ TEM UMA TREMENDA CUMPLICIDADE COM A "AÓ". POR ISSO A AVÓ APARECE E NUNCA SE ESQUECE. A BEATRIZ TAMBÉM NÃO A ESQUECE!
7 comentários:
Avó e netinha estão a fazer dois caminhos paralelos, de evolução e esta ligação sairá reforçada. Força aos Borges e Alves
A ESPERANÇA SENDO VERDE ACABA POR VENCER. PODE É DEMORAR ALGUM TEMPO. TAL COMO NO NOSSO SPORTING.
A Beatriz sempre uma giraça e a avó em grande forma. Força D Gabi
A Beatriz sempre uma giraça e a avó em grande forma. Força D Gabi
Remar para o mesmo lado é a solução. Boa sorte e felicidades para esta família
Se há algo que o Hóquei trouxe à minha vida, são pessoas como o Engenheiro.
A sua persistência, obstinação, querer e altruísmo fazem com que mereça todas as coisas boas que a vida pode dar, e a companhia da Gabi é uma delas.
Fico muito contente por ver a recuperação da Gabi a evoluir a passos largos.
Aquele abraço amigo GDB
Paulo Rodrigues
(sim, ao contrário de alguns, quando escrevo assino o meu nome
Paulo Félix Rodrigues,
Obrigado pelas suas palavras sentidas e que são também a razão que me levam a continuar a caminhar nesta luta incessante pela excelência em tudo que envolve a minha vida. Persistência, solidariedade, altruismo continuam a fazer parte do meu código genético. Sei que muitas vezes sou considerado obstinado e terei muitos outros defeitos, mas tem que ser desta forma, sem atropelar os que me rodeiam.
Espero contar com a sua amizade de "puto rebelde" para encontrar o meu equilíbrio naquilo em que me envolvo.
Um abraço forte e amigo
GDB
Enviar um comentário