CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

terça-feira, 27 de maio de 2014

DICAS, TRICAS & MALDITAS!


Simplesmente fantástico! CR7 continuar a elevar a sua fasquia desportiva por cada ano que passa. O limite estará ainda longe de poder ser calculado. Até ao momento tem 679 jogos realizados, sendo que 292 pelo MUnited, 246 pelo RMadrid, 110 pela Selecção das Quinas e 31 pelo Sporting CP, de onde saiu com 18 anos! Neste percurso anotou 425 golos, alguns deles specimens raros e que ficarão da retina dos aficionados pela história fora. Na presente época, marcou 63 golos em 57 jogos realizados e imagine-se as semanas em que esteve retido por lesão. No seu curriculum constam só 15 títulos Internacionais e que pena ainda não ter qualquer ceptro que fale português. Um dia poderá acontecer e quem sabe se não é de leão ao peito. Parabéns, Cristiano Ronaldo e vida longa!


Este título da notícia quase que parece de cariz bíblico. Pessoalmente, acredito que depois de tudo o que aconteceu a JJ, na pretérita época em que apenas o Presidente acreditou no seu trabalho, nada melhor que este ano dar o salto depois de uma campanha quase perfeita. Sairá por cima e aqueles que o quiseram agredir, no Jamaor, a começar por Cardoso e pelos apaniguados que o insultaram "escadaria acima" iriam perceber de vez que às vezes o minuto 92 é mesmo assim e que nem sempre a competência consegue por si só ultrapassar superstições e pragas. Vamos esperar que caiam os muitos milhões, num segmento de indústria onde a especulação é quase ilimitada. Ainda estou para entender como quase tudo é possivel e passável!


Ontem à noite desloquei-me ao Pav 2 para ver este jogo. À partida imaginei tudo aquilo que se veio a verificar. A ADV viria à Luz de forma descontraída apenas para cumprir calendário pois que a decisão do título nacional passa inevitavelment pelo clássico escaldante ADV x FCP. Seguramente que não caberá uma agulha mais no Municipal de Valongo e arespiração será de "cortar às faca". É pena que os clássicos estejam a cair em alguma picardia, dentro da quadra, quando se verifica que há elementos de um lado e de outro que são comuns companheiros de selecções. Aos dirigentes também se pede bastante mais contenção e menos exposição mediática na abordagem de temas que deveriam ser solucionados pelas 3 equipas que pisam a quadra. Efectivamente é inglório não poder discutir o título, mas o resultado de ontem - inusitado e quase que irrepetitivel em condições de normalidade - efectivamente nada conta para o objectivo principal da ADV. Os campeonatos ganham-se com regularidade e competência desde a 1ª à última jornada e quem for mais consistente é normalmente o vencedor. O que vi ontem não me agradou e pode abrir precedentes de dificil gestão, para quem orienta estas matérias desportivas!


And the winner is Marinho e Pinto! O Partido da Terra acabou por criar um furacão nestas Europeias elegendo 2 deputados. Na verdade, pode ser apelidado de demagogo, populista, mas dada a sua visibilidade pública, os eleitores deram-lhe o benefício da dúvida. Não sendo político, faz política e vence. Um ganhador nato que merecia celebrar a festa com os seus apaniguados no Marquês de Pombal. A sociedade Portuguesa caminha para fenómenos do género e os políticos profissionais que se cuidem!


A Europa está multicolor e dividida nas suas opções políticas. Há verdes na Bélgica, Ultra-direita em França, Ultra-esquerda na Grécia. Estónia, Letónia e Lituânia há desde liberais, a centro direita e a socialistas. Enfim, ainda queriam eles federalizar a Europa com tantas discrepâncias de opiniões e de vivências, num cenário de crise. A única parte comum é a Moeda e o euro ainda nos faz sonhar com uma Europa unificada!


O Paineleiro político Prof Marcelo Rebelo de Sousa está em altas. Várias vezes candidato a candidato de qualquer coisa, não apresenta ainda curriculum que podamos apreciar para concluirmos se tem capacidade para governar. Mas é comum aparecer a criticar toda e qualquer (des)governação. Tem audiências com share que dá para liderar. Acaba de renovar com a TVI pela módica quantia de 10 mil euros/mês. Nada mau para acrescentar ao pecúlio de pareceres jurídicos com 2/3 linhas!


Fechar olhos à fiscalização de pirotecnias teria como prémio uns bons vinhos e uns queijos de qualidade. Todos nós temos um códico ético e de conduta que nos inibe de entrar em facilitismos tendo como troca bens essenciais, favorecimentos, prendas e tudo aquilo que possa ser considerado como moeda de troca em matérias ilícitas. Todos nós temos a nossa responsabilização nos actos que cometemos e quem trabalha por conta de outrem deve proteger a camisola que veste. Quem presta serviço público tem uma adicional responsabilização que é a de proteger os seus actos, tudo aquilo que é coisa pública e ainda evitar que o ilícito faça parte de uma regra geral e passe impune na justiça. É certo que se mancharam por coisa pequena mas quem disse que o vinho e queijo não eram de qualidade nobre? Uma distracção que foi fatal a 3 agentes da autoridade!

UMA SEMANA COM EXCELENTES DICAS, MENOS TRICAS E EVITEM AS MALDITAS!

Sem comentários: