CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 11 de maio de 2014

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!





                              
Em resultados globais, foi com esta raça de leão que vencemos. Realce para o excelente começo dos juvenis ante o Turquel e a explosiva exibição dos seniores ante o adversário directo HC Braga. Os mais pequenotes estiveram bem, como sempre. Os juniores, com apoio de seniores a 50% estão a "dar cartas" na Taça APL.  Os Campeões Nacionais de Iniciados 2012/13 foram brindados, em Alvalade, com as faixas do título e deram a volta ao relvado, aplaudidos por 37 mil!


Vamos aos detalhes:

1. BAMBIS/BENJAMINS B

Seguem a sua trajectória evolutiva, com muita alegria e paixão. O dia está próximo e daí em diante será o disfrutar de vitória sobre vitória!

2. BENJAMINS A

Bom início da fase final para apuramento de campeão regional. Estão a surpreender os menos atentos. O Sporting forma e está de volta pela base. Força leõezinhos!

3. ESCOLARES

Boa vitória sobre o Lourinhã( 7-2) para a Taça APL e passo a passo estão a aprimorar-se. Falta pouco para que a repetitividade do êxito seja a regra!

4. INFANTIS/SUB 13
  • Nacional - Para a fase final que apura os candidatos à Final 4, receberam o SLB. Derby bem disputado e renhido com resultado a pender para as aguiazinhas (3-1) quando oe leõezinhos mais que mereciam o empate a 2 bolas que seria justo face ao que se passou na "Toca do Leão"no Tojal. De qualquer forma, há muito caminho e nos 5 jogos que virão de seguida irão mostrar que são competentes para repetir mais uma final 4. Eu acredito.
  • Taça APL - 2 Jogos e mais duas vitórias gordas sobre o Cascais e o Sta Cita. Prova em que também já mostraram o seu favoritismo!
5. INICIADOS / SUB 15


  • Nacional - Jogo ante o SC Tomar adiado devido à merecida homenagem que o CD do SCP fez aos Campeões Nacionais 2012/13. Também são bi campeões regionais e muitos deles Vice-Campeões Europeus. 
  • Taça APL - Foram até à Amadora e levaram de vencida a Académica local por 6-4. São também candidatos a este troféu.
6. JUVENIS / SUB 17

Iniciaram na "Toca do Leão", no Tojal, a fase final dos nacionais e nada melhor que defrontar a equipa da Aldeia do Hóquei. Desta vez, os leões nem deixaram respirar os turquelenses, mormente na 2ª parte em que tiveram uma exibição bem conseguida. De 1-0 ao intervalo, partiram para os 4-0, ainda 4-2 e finalmente os 6-2. Entrada com o patim direito e temos muitas esperanças neste grupo. Para já comandam a dificil série onde também constam SLB e a surpreendente Mealhada!

7. JUNIORES / SUB 20 + SENIORES

O SCP, a convite da APL, participa na Taça APL de Seniores com recurso a Juniores e ainda a participação de alguns dos actuais seniores. Em duas partidas averbaram duas vitórias: 9-5 no Seixal e hoje 13-3 ante o Parede. Excelente contribuição do nosso plantel senior que desta forma colabora na evolução dos nossos sub 20. Excelentes prestações colectivas!

8. SENIORES

* Importantíssimo triunfo na recepção ao HC Braga que esta época já havia vencido por duas vezes os leões. O Sporting CP queria vencer e convencer e se possivel cpela margem mínima de dois golos e conseguiu-o. Golos de todos os matizes sendo que 5 da autoria de Diogo Lã e os restantes de German Dates e André Moreira. Especial destaque para a espectacularidade do golo do nosso "leão argentino" e ainda a defesa, a 3 tempos, de Carlos Coleho, a um livre directo executado pelo capitão bracarense Luis Filipe. Leões respiram melhor e ocupam a 9ª posição!


* Esta tarde, em Alvalade, o CD do SCP homenageou o Campeão da Taça Latina, André Pimenta, particularmente saudado pelo Presidente Bruno de Carvalho.


UMA EXCELENTE SEMANA DE TRABALHO, DE ESCOLA E AINDA MELHORES PATINADELAS PARA O QUE RESTA DA TEMPORADA! 

Sem comentários: