CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!

Um fim de semana extraordinário para as corres leoninas. Os Seniores carimbaram a permanência, na Salesiana; Os Juniores/Seniores seguem invictos na APL; os Juvenis ultrapassaram com competência o obstáculo "Mealhada"; os iniciados obtiveram dupla vitória; os Infantis venceram e convenceram; os mais pequenotes também estiveram enormes. Um fim de semana pintado a Verde e Branco. Vamos aos detalhes:

1. BAMBIS/BENJAMINS B

Continuam a sua saga e com resultados crescentes na sua aprendizagem. Está para breve o seu aparecimento vencedor!

2. BENJAMINS A

Já disfrutam mais vezes do sabor da vitória. Desta vez venceram o Vilafranquense (9-4) e seguem na peugada da dianteira. 

3. ESCOLARES

Jornada dupla e também 2 triunfos ( 8-2 com PA e 4-0 com Oeiras). Estão a chegar-se à frente.

4. INFANTIS / SUB 13

  • NACIONAL - Receberam e venceram com categoria o Oeiras (8-1) e começam a sonhar que é possivel repetir a ida à F4. Foram muito competentes e rigorosos. 
  • TAÇA APL - 5º triunfo consecutivo e 1º lugar que lhes permite a presença na F4 Regional
5. INICIADOS / SUB 15

Folgaram para a Taça APL, onde comandam a prova mas no Campeonato Nacional obtiveram duas preciosas vitórias. Na 6af em Tomar (4-3), com triunfo arrancado a ferros e na raça. Ontem, no Tojal, brindaram a Física de Torres Vedras com 6-2. Invictos e malas aviadas para Barcelos onde mais uma F4 os espera!

6. JUVENIS / SUB 17

Jogo electrizante na Mealhada. Começaram a perder mas o sabor da vitória foi sendo construido numa partida onde a concentração, a raça e a competência os premiou (5-3). Será na Mealhada a F4 e a equipa bairradina poderá ter hipotecado a sua presença em casa própria. Os leões deram um passo importante rumo ao objectivo principal!

7. JUNIORES SUB 20/SENIORES

Na Taça APL, que lideram mesmo com um jogo a menos, seguem invictos e ontem mais um triunfo em Alverca (8-5). Este misto juniores/seniores está a ser positivo na evolução dos nossos mais jovens. A F4, na Lourinhã está próxima para conforto de uma época que não foi fácil para eles próprios. 

8. SENIORES

Missão conseguida. A permanência mais que justa na 1ª divisão, lugar que pertence, pelo mérito, pelos pergaminhos e pela história, ao Sporting CP. Caminhada com algumas dificuldades de logística e de foro médico mas que foram sendo ultrapassadas pela dedicação e esforço de toda a estrutura do hp senior. Em casa alheia mas num local onde voltámos a seniores há 4 anos, desta vez a mística também funcionou. Obrigado à AJ Salesiana pelo empréstimo da casa numa vitória vasta sobre o CH Carvalhos (6-1). 

A ÉPOCA AINDA NÃO ACABOU. FALTA CONCLUIR A ESCOLA E FAZER FACE AOS DESAFIOS QUE SE APROXIMAM. OS OBJECTIVOS EM NACIONAIS E TAÇA APL SÃO DE VENCER EM TODOS OS ESCALÕES. UMA BOA SEMANA DE TRABALHO, DE ESCOLA E APUREM BEM ESSAS VOSSAS PATINADELAS!

Sem comentários: