CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

JORNAL DO SCP DIXIT!



Na edição desta semana o destaque para duas novas aquisições  - jovens - para a equipa profissional senior de futebol; a rescisão com Leonardo Jardim; a homenagem em Antuérpia aos campeões de 1964; o anúncio de Luis Figo na Comissão de Honra do nosso Congresso e ainda as boas perspectivas nos títulos de futsal e de andebol. Sob o lema "Sangue Novo" uma esperança de rejuvenescimento do nosso Sporting e o crescendo na ambição das nosas Modalidades. É preciso efectivamente Sangue Novo e sobretudo um assumir de ambição e raça verde e brancas!


O nosso patrono, leão multifacetado e dos mais ecléticos fundadores nasceu há 124 anos. Os seus ideais ainda hoje mantém uma actualidade. A Glória não se alcança se não tivermos Esforço, Dedicação e Devoção em tudo aquilo que podemos dar ao Sporting. Não devemos esperar que seja o Sporting a dar-nos se ainda nada demos para fazer deste clube um dos maiores da Europa. A responsabilidade é de cada um dos Sportinguistas e temos um futuro à frente que espera o nosso contributo. Um Universo de mais de 3 milhões de adeptos e simpatizantes têm que contribuir como o fizeram os nossos fundadores!


E a nossa Casa das Modalidades é o desafio que está nas mãos de todos os Sportinguistas. Façamos um esforço no sentido de voltarmos a ter a nossa Família reunida, no coração de Alvalade. Nós, HP, também vamos contribuir!


Os nossos diamantes são eternos. Em Antuérpia ainda conseguimos juntar 8 destes magníficos. Mascarenhas, apesar de bastante enfermo também foi recordado. Mérito enorme da Direcção do nosso Clube ao celebrar esta efeméride. Já antes ocorreram os 10/20/25/30/40 anos e ninguém se havia lembrado Deles. Bravos Leões e que muitos mais anos se mantenham entre nós!


No passado Domingo, Alenquer vestiu-se pela 7ª vez de Verde e Branco, numa festa bonita que reuniu mais do que 4 centenas de Sportinguistas. Bonitas homenagens a Carlos Lopes e aos Campeões de Antuérpia, na pessoa de Manuel Pedro Gomes, acompanhado que esteve pelo simpático Hilário da Conceição. O HP também foi homenageado mas isso não foi notícia nesta edição!


O HP é notícia. Em Barcelos estivemos quase a pontuar não fora uma primeira parte apática e depois de um 2º tempo a bom nível a sorte também não nos acompanhou a escassos segundos do final. Na Formação o HP realizou boas prestações. O objectivo maior agora é a focalização no jogo contra o Carvalhos a realizar, no Sábado, no Estoril - rinque da Juventude Salesiana, pelas 19h00. Uma vitória colocará o Sporting CP mantido, definitivamente, na 1ª Divisão. O apoio dos Sportinguistas é importante e esperamos que cada um dos nossos seguidores leve um amigo também!


Uma Agenda Leonina, praticamente confinada às Modalidades e ao futebol Formação. Há um cardápio importante e de interesse que deve concitar o apoio dos Sportinguistas, qualquer que seja o pavilhão onde estiverem os nossos atletas. Vamos apoiar!

UM BOM FIM DE SEMANA DESPORTIVO E APAREÇAM ONDE ESCUTAREM O RUGIDO DO LEÃO! 

Sem comentários: