CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sábado, 10 de maio de 2014

RESPIRAMOS MELHOR!


Final de tarde empolgante no José Gouveia, em S João da Talha. Aos leões pedia-se a vitória e o muito público foi incansável no apoio. O HC Braga começou melhor mas a equipa leonina ao intervalo colocou o resultado em 3-1, com hat trick de Diogo Lã. Pelo meio ainda uma GP defendida espectacularmente com o capacete pelo "decano" Guilherme Silva.

A começar a 2ª parte nada melhor que o 4-1 por André Moreira. Ainda o 2-4 e num ápice os leões chegam ao 6-2 através de Lá e o golo mais espectacular da partida com German a deitar o gr forasteiro e a fazer uma chapelada de classe. Os bracarenses em poucos segundos e em duas falhas de marcação acercam-se (4-6) mas o endiabrado Lã aumenta para 7-4 e fecha a contagem com 5 golos da sua autoria. O HCB ainda reduziu mas a preciosa vantagem de 2 golos, adicionado ao melhor goal average colocam os leões na 9ª posição. Espectacular defesa de Coelho - Pilé - a três tempos quando de um livre directo que poderia condicionar a nossa posição classificativa, a pouco tempo do final!

MAIS UMA BELA EXIBIÇÃO DE TODA A EQUIPA, UM EMPENHAMENTO E ENVOLVIMENTO ENORMES DO TÉCNICO, UM CONTÁGIO DE RAÇA QUE ALASTROU A TODOS OS ELEMENTOS DO BANCO E UMA EXCELENTE PARTICIPAÇÃO DO PÚBLICO QUE FOI IMPORTANTE NA REMONTADA NA 1ª PARTE. O SPORTING MERECE QUE CONTINUEMOS ESTE CAMINHO DE ESFORÇO, DE DEVOÇÃO E DE DEDICAÇÃO. A GLÓRIA VIRÁ MAIS TARDE. PARABÉNS EQUIPA!

1 comentário:

Leão do Norte! disse...

Que orgulho na raça destes rapazes. Custa tanto viver estes jogos à distância (geograficamente falando, mas também à falta de transmissão televisiva), sempre a fazer "refresh" na página de facebook do HP do SCP. Venha daí essa SCP TV! E venha daí também esse pavilhão, para poder ver o meu clube a retomar uma glória que, nos últimos anos poucas vezes pude testemunhar. Para poder viver momentos como... olhe, como o desta bela foto do André Moreira que vemos ali acima.

Parabéns à equipa! E a si, senhor Gilberto, obrigado pelo incomensurável fervor!

(Um aparte: Sr Gilberto, o 9º lugar dá acesso à CERS, certo? Sei que ainda é (muito!) cedo para falar nisto, mas, e caso as coisas correm tão bem quanto possível, estou curioso por ler a sua reacção a um possível regresso às competições europeias no HP.)

Saudações Leoninas!