CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 25 de maio de 2014

O NOSSO LUGAR É NA 1ª!


Há 4 anos quando regressámos ao escalão senior, começámos na 3ª divisão e a bola de saída foi no Pavilhão da Juventude Salesiana. Esta noite, de novo com a casa às costas, o Sporting CP, em fim de tarde da Champions em Lisboa, foi até ao Estoril para defrontar o CH Carvalhos. Só a vitória nos daria a tranquilidade. E aconteceu mas ao invés foi o nosso adversário a inaugurar o marcador aos 4 minutos de jogo. Reacção dos leões que empatam a partida pelo capitão Ricardo Figueira. Intervalo empatado mas a 2ª parte foi muito diferente. A equipa leonina faz num repente o marcador subir até 4-1 e deixou para trás a ansiedade. Concluiram com 6-1 no placard sendo anotadores Marinho(2), Carlos Trindade(2) e ainda Moreira(1).

No final os leões respiravam de alívio e o nosso lugar na 1ª divisão está definitivamente reservado. Uma palavra para os nossos adeptos militantes que de pavilhão em pavilhão ainda tiveram tempo para não cessarem de puxar pela equipa. 

O paradigma vai ter que mudar. A nossa competência, esforço e dedicação coloca o HP do Sporting CP num patamar irreversível. A Formação está forte e a base de sustentação dá garantias de futuro. Uma nova dinâmica é expectável mas a época só acaba no próximo fim de semana e queremos ir vencer a Turquel.

VALEU A PENA ESTES 11 ANOS DE MUITA PROVAÇÃO, DE MUITO TRABALHO E DE COMPETÊNCIA. ESTAMOS, POR DIREITO PRÓPRIO, NO LUGAR QUE É NOSSO FACE AOS PERGAMINHOS CONSEGUIDOS DESDE 1939/40 E AINDA PELA GLORIOSA CAMINHADA NAS DÉCADAS 70, 80 E 90. O LEÃO PATINADOR VAI VOLTAR MAIS FORTE MAS ISSO DEVE-SE A TODOS AQUELES QUE ATÉ HOJE PORFIARAM. TUDO FAZEMOS PARA QUE O SPORTING CP NOS MEREÇA!

Sem comentários: