CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

JORNAL DO SCP DIXIT!


Excelente capa do nosso Jornal. Confesso que estou a gostar da nova forma de apresentar as notícias do nosso Universo. Olhar o futuro e o céu está praticamente limpo. Venham os títulos porque a nossa auto-estima está em crescendo!


Em ano de renascimento a alma leonina voltou, as vozes ecoaram bem alto e o apoio foi incessante. Com uma época espectacular, o futebol conseguiu catapultar os adeptos. Pelas estatísticas superámos os dois rivais no colorido dos estádios por esse País fora. Foram 207 mil leões a acompanhar a equipa. No HP, fora de portas também notámos maior afluência de sportinguistas. Bom sinal e que venha a época de 2014/15, com todo este fervor leonino!


Apresentação do novo timoneiro do futebol. Com 36 anos apenas mas imbuido de enorme ambição. Será um Marco no novo projecto e eu acredito que vá ser feliz e nos faça sonhar. Benvindo, Marco Silva!


Mais que 3 mil sportinguistas já cumpriram a sua missão. Apostam e querem um Pavilhão para Casa das Modalidades. Recorda-se os 43 sócios que em 1954 apostaram na construção do estádio José Alvalade que viria a surgir em 1956. Com 8 mil contos ( hj 40 mil euros) deram o pontapé de saída. E desta vez também vamos conseguir realizar o sonho. O HP também vai entrar na Missão Pavilhão!


Excelente artigo de Juvenal Carvalho. Estamos mesmo na hora das decisões e temos muito para ganhar em todas as modalidades. Primeiro teremos que vencer a batalha "Pavilhão" e de seguida as várias finais que se aproximam. No HP sonhamos levar 3 equipas (Infantis, Iniciados e Juvenis) às F4 para disputa dos ceptros nacionais. Os seniores ajudarão os juniores a vencerem a APL. Em futsal estamos a torcer pelo título e Benedito e Cia bem o merecem. E o Sporting CP também!


Curvo-me perante este enorme capitão de Andebol. Ricardo Dias dedicou 12 anos da sua carreira ao Sporting CP e merece a distinção. Longa vida a este campeão e leão de raça, fiel ao seu coração!


Ante o CH Carvalhos os leões cumpriram a missão e a manutenção está consolidada mesmo antes de terminar o campeonato. Muito sofrimento, dificuldades de logística, lesões inesperadas, mas chegámos ao objectivo eivados com o orgulho do dever cumprido. Na Formação, excelente fim de semana com as nossas equipas a vencerem em todas as frentes e a darem passos seguros rumo às F4. Isto é o Sporting!


O enorme guardião das redes leoninas e capitão voltou! cumprirá duas décadas de leão ao peito e será caso único na modalidade e mais um bom exemplo para todas as nossas novas gerações, qualquer que seja a vertente desportiva. um bem haja, Benedito. Em termos de agenda, um cardápio diverso e atractivo. Na Aldeia do HP, Turquel, os leões estarão em Seniores e em Juvenis a defender a supremacia leonina. Qualquer que seja a quadra e o local, os nossos apaniguados adeptos estarão a apoiar-nos. Disto, estamos seguros!

UM EXCELENTE FIM DE SEMANA LEONINO!

Sem comentários: