CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 4 de maio de 2014

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!



Fim de semana com a decisão final para os Juvenis que conseguiram ultrapassar o dificil HC Grãndola. Infantis e Iniciados já haviam logrado este feito. Os leões têm 3 equipas entre as melhores nacionais e agora que venham as qualificações para as final 4. Os juniores encerraram esta fase com excelente réplica perante o campeão nacional. Bom derby. Vamos aos detalhes:

1. BAMBIS/ BENJAMINS B

Continuam o seu percurso progressivo e na próxima época todos veremos os frutos de um excelente trabalho de base!

2. BENJAMINS A

Folgaram e esperam a fase final do Regional. Estão empenhados e aguerridos!

3. ESCOLARES

Jornada dupla com um êxito (HC Sintra) e um percalço (SLB). Melhoram de semana para semana!

4. INFANTIS/SUB13


Conseguem finalizar esta fase de qualificação ocupando o 1º lugar após excelente vitória na casa da filial nº1. Foram vencendo obstáculos e passo a passo chegaram ao cimo. Prometem uma boa disputa para ver quem irá na Zona Sul à Final 4. Força leõezinhos!

Para a Taça APL foram até ao Dramático de Cascais e venceram por claros 12-2 e estão na luta cimeira!

5. INICIADOS/SUB15


Averbaram ao fim de quase 2 anos a única derrota a nivel interno. No final do derby (4-1), não estavam felizes mas vi motivação para ultrapassar todos os demais escolhos. Eram leõezinhos feridos no orgulho, mas hoje as coisas não sairam bem e o nosso adversário, em condições normais, vencerá 1 em 10 jogos. Tem sido assim esta época e as anteriores. Já apurados, foram para este jogo convencidos que mais minuto menos minuto, o golo apareceria, mas ao invés, foi o nossos adversário que foi feliz e quando é assim resta-nos olhar em frente. Nada mancha este belo percurso dos actuais campeões nacionais, em título e dos bi campeões regionais deste escalão. Força rapazes!

6. JUVENIS/SUB17


Ambiente fantástico em Grãndola e os nossos jovens gostam destes palcos. Jogo de coeficiente difícil mas que souberam tornear apesar de alguma ansiedade que se apossou deles nos primeiros minutos. No final uma saborosa vitória (6-2) e qualificação directa. Uma palavra para os jovens grandolenses que lutaram até à exaustão mas os leões, mais maduros, espreitaram bem os momentos para acumular o resultado. Parabéns rapazes!

7. JUNIORES/SUB 20

Excelente réplica ante o velho rival. Uma enorme atitude e alma que não chegou (3-4) mas mostraram que poderiam ter ido mais longe não fora o mau começo esta época. Estão de parabéns e readquiriram confiança nas suas possibilidades já muito tarde. Há muito mais caminho, pois é a formação mais jovem a disputar esta fase, ao incluirem 3 sub 17. Vamos fazer a Taça APL de Seniores e mostrem que são leões!

8. SENIORES

Deslocação dificil a casa do leader - AD Valongo. Resultado (5-2) reflecte um excesso de zelo e de diferenciação de critérios da dupla que ora lhes tocou. Demasiados azuis a castigar os leões quando se sabe que basta o infernal ambiente da casa para criar alguma ansiedade a qualquer adversário. A chave do resultado esteve no azul ao treinador e consequente marcha do marcador para 3-1. Neste momento, este não é o nosso campeonato, mas custa sentir a injustiça quando se observa que do outro lado está uma equipa que luta pelo título nacional e a quem tudo sai bem. Vamos fazer o campeonato final que nos compete, depois desta fase difícil com os 4 primeiros. Eu acredito que temos competência suficiente para facturar os pontos em disputa até final deste competitivo campeonato. Força rapazes!

UMA BOA SEMANA DE ESCOLA, DE TRABALHO E CUIDEM BEM DAS PATINADELAS DE FORMA A ENTRARMOS COM O PATIM DIREITO NAS GRANDES DECISÕES!

Sem comentários: