Nasceu à mesma hora e no mesmo dia que o avô Zé e decidiu passar, no final de tarde de hoje, para o clube dos casados no dia em que perfazem 37 anos sobre a sua partida. Sempre me perguntou por Ele. Como era e quais os seus principais atributos. Sempre lhe expliquei que quer eu quer o Tio Nuno éramos cópias do avô, na forma de estar e no sangue. Tenho feito tudo para estar no meu dia a dia em sintonia com os ideais e princípios de vida que o Pai Zé e a Mãe Maria me incutiram. O resto vem por acréscimo e passará de geração em geração se formos equilibrados, solidários e respeitadores das liberdades dos outros desde que não percamos as nossas!
O Pedro decidiu dar o nó com a princesa Sara, Eborense de gema e menina humilde, simples para além de giraça. Estão agrupados os ingredientes para um dia destes eu e a Chefe sermos prendados por continuadores da Família. Cá os esperamos para, juntos com a Beatriz e outros que venham, conseguirmos cumprir a nossa missão na Terra!
QUE A FELICIDADE VOS ILUMINE E NUNCA PERCAM O RUMO DO SUCESSO. HAJA EQUILÍBRIO EM TUDO QUE SE ATRAVESSA NO VOSSO CAMINHO E SOBRETUDO RESPEITEM-SE PARA QUE TODOS NÓS VOS RESPEITEMOS E AMEMOS. SEJAM FELIZES FILHOS!
Sem comentários:
Enviar um comentário