CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quarta-feira, 19 de março de 2014

DIA DO PAI!



Ser Pai, recordado e homenageado uma vez por ano, é uma tradição do velho Continente. Tal como o dia da Mãe. Como Pai, faço de cada dia mais uma etapa da função que me foi atribuida pela Criação. Se chegar ao final de cada dia e tiver cumprido com todas as minhas obrigações, estou feliz e sinto-me realizado. Foi isto que bebi no berço em que fui criado. Infelizmente, só tive a presença física do meu Pai Zé até à idade dos meus 20 anos. Partiu extemporaneamente e sem poder concluir a sua função. Uma enfermidade terrível tolheu-lhe a caminhada. No mesmo sentido daquele que Ele havia traçado, eu sigo por esse caminho que me transmitiu nos seus actos, na sua forma de estar, nos seus princípios de Família, no seu amor sem olhar a quem. O meu Pai Zé era o meu ídolo na Terra e ainda é hoje o meu guia espiritual.

UM BEIJO, PAI ZÉ E JÁ AGORA DÁ OUTRO À MÃE MARIA QUE SEI QUE CONTINUA AO TEU LADO. NÓS ESTAMOS BEM E TEMOS MUITAS SAUDADES VOSSAS!

Sem comentários: