CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 9 de março de 2014

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!


Fim de semana do nosso HP, muito cinzentão para os escalões mais velhos, que  começou com jornada na 4ªf em Paço de Arcos e terminou este final de tarde na Talha. Vamos ao resumo:

1. Bambis/Benjamins B

Prosseguem a sua aprendizagem e foram até à Stuart. As suas tenras idades traduzem a diferença que faz para jogos com adversários mais "velhos" e mais experientes. Vamos lá chegar e assim foi o entendimento com treinadores e encarregados de educação!

2. Benjamins A

Deslocação à Salesiana e uma vitória saborosa por 13-7. Em frente, estes leõezinhos!

3. Escolares

Receberam e bateram a UD Vilafranquense por 5-2. Evolução à vista e vão continuar a crescer!

4. Infantis / Sub 13

Dupla jornada. Para a Taça APL foram a Alverca vencer por claros 17-1. Para o Nacional, estiveram em Alenquer e conseguiram a 3ª vitória consecutiva (5-0), comandando a série de apuramento. Na frente!

5. Iniciados / Sub 15

Dupla jornada. Para a Taça APL venceram a AD Oeiras por claros 15-2 com 4-1 ao intervalo. Na partida para o Nacional da categoria, receberam o HC Sintra e o resultado foi melhor que a exibição (6-5). Comandam as duas frentes mas vai ter que haver muito mais trabalho porque esta equipa tem muito mais para dar!

6. Juvenis / Sub 17

Deslocação até Paço de Arcos e pálida exibição. Podem dar muito mais, seja individual seja colectivamente. O Sporting CP precisa muito mais raça e atitude e estamos ainda a tempo de corrigir pormaiores. Vamos lá rapaziada!

7. Juniores / Sub 20

Receberam e cederam ante o Parede (2-3) a 9 segundos do final e nem mesmo uma bola parada aos 24:55 trouxe o empate para a pontuação. Nuno Lopes tem muito trabalho pela frente. Não podemos desperdiçar uma meia dúzia de bolas paradas e teremos que ser mais humildes e auscultantes do que vem do banco. Foi um percalço que teremos que recuperar já na próxima deslocação. 

8. Seniores

Na deslocação a Paço de Arcos, a meio da semana, deixaram escapar o pássaro da mão a escassos 85 segundos do final, mas outras razões houve que não permitiram ao Sporting arrecadar os 3 pontos. No final empate a 3 bolas. 

Na recepção à Fisica de Torres Vedras, era esperada reacção e uma exibição positiva que nos dessem o acesso aos 3 pontos. O que se verificou foi uma 1ª parte equilibrada e razoavelmente bem jogada por ambos os conjuntos. Na 2ª parte e durante 20 minutos os leões não tinham a cabeça na quadra e não se viu raça nem atitude para contrariar a Física que se adiantou nesse período por 2-0. Reacção nos dois minutos finais e o cumprimento das instruções do técnico resultaram em dois golos de rajada que conferiram o empate a 2. Do mal o menos, mas na luta directa, tem que haver mais atitude, querer e raça. Os objectivos do HP merecem que os cumpramos e espera-se resposta já nos próximos dois jogos.

UMA BOA SEMANA DE TRABALHO, DE ESCOLA E MELHORES PATINADELAS!

Sem comentários: