CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 23 de março de 2014

IMPRÓPRIO PARA CARDÍACOS!

A mostrar IMG_00001000.jpg



A equipa Senior do Sporting CP averbou esta tarde, na Mealhada, uma excelente vitória por 7-6, num jogo que começou da melhor maneira para os leões que facilmente chegaram ao 3-0. Contudo, uma menor concentração no último terço levou a que os bairradinos fizessem 3 golos, também de rajada, facto que criou na equipa leonina uma instabilidade inusitada. A ganhar por 3-0 pedia-se mais posse de bola e controle do jogo, mas do outro lado houve uma equipa jovem mas muito rodada que nunca virou a cara à luta.

A 2ª parte começou com o 4-3 para o Sporting mas não tardou muito para o HC Mealhada empatar. Os leões estiveram sempre por cima. tangencialmente, com o nosso adversário a conseguir a igualdades sucessivas. Até que a cerca de 2 minutos e 50 segundos do final, André Moreira, num golo com gesto bonito faz o 7-6 que viria a ser o resultado final. No entanto a emoção esteve ao rubro nos momentos finais com o SCP a desperdiçar oportunidades para poder matar o jogo e foi o Mealhada que num livre directo a 15 segundos do final esteve para fazer o empate. Contudo, Carlos Coelho não permitiu tal graça e o Sporting garantiu os 3 preciosos pontos. Diogo Lã com hat-trick e André Moreira com um bis juntaram o pecúlio a Carlos Trindade e a Ricardo Figueira nos 7 golos que deram a vitória, na Bairrada.

Um pavilhão quase cheio que viveu este empolgante jogo com alguma falta de respiração nos momentos finais. O apoio de inúmeros Sportinguistas do NSS João da Madeira, do Solar do Norte, do NS da Vila da Carapinheira e da região da Bairrada deu colorido leonino no Municipal da Mealhada. 


Depois do jogo, a equipa do Sporting CP foi recebida no NS da Vila da Carapinheira para um lanche ajantarado. Um excelente momento de convívio num Núcleo que gostamos e onde fomos recebidos como se fosse mais uma das nossas casas. Um especial agradecimento ao Luis Moura e ao Henrique Salgado que estavam acompanhados por umas dezenas de consócios que muito nos acarinharam e incentivaram. O Sporting está nestes Núcleos e nos corações destes Sportinguistas que não se cansam de nos entusiasmar e apoiar.

RESPIRA MELHOR ESTE LEÃO QUE SOFRE SEM TER NECESSIDADE. A VITÓRIA CONFERE-NOS O 10º LUGAR COM 24 PONTOS, TENDO O 6º MELHOR ATAQUE E A 10ª DEFESA MENOS BATIDA. HÁ QUE CONTINUAR A TRABALHAR E ACREDITAR!

Sem comentários: