CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 10 de março de 2014

DICAS, TRICAS & MALDITAS!


Feliz este título do António Barros. Efectivamente a Física de Torres Vedras teve mais química no seu 5 que ocupou a quadra ante uma equipa leonina apática que não mostrou os predicados das 3 jornadas anteriores. À equipa orientada por Nuno Lopes faltou a coragem de assumir um jogo que era para vencer mas permitiu o cinismo dos torreenses, também bem orientados por Vitor Fortunato. Apenas nos últimos 3 minutos se vislumbrou a raça leonina e alguma sorte que deram um colorido quase verde e branco a um jogo que resultou num ponto para cada qual. Do mal o menos!


Este rapaz de nome Vasco, não tem nada de Santo(s). Vejam bem o que ele conseguiu cozinhar: falhou para os dois lados mas prejudicou mais o Sporting CP e ainda penalizou Maurício que não defrontará o FCP, por coincidência, já na próxima jornada. O FCP recupera 2 pontos, aproxima-se da qualificação directa para a Champions que confere 8.5 Mio Euros e ainda vê o melhor Central dos leões falhar o clássico. É um bom cirurgião, este Vasco das anatomias futebolísticas. Só por mera curiosidade, este rapaz promissor pertence à Central de Árbitros da AF Porto. Perdido que está o título nada melhor que conquistar o 2º lugar que embora seja o primeiro dos últimos sempre gera receitas bastante avultadas. Aí esteve o ganho deste fim de semana para as hostes nortenhas mas estou em crer que Alvalade rugirá no próximo Domingo. Força leões!


Aaron Hunt será mais um dos jogadores profissionais de futebol que passará a ser recordado como exemplo de fair play. Pelo Werder Bremen, que já vencia o seu adversário por 2-0, parece ter simulado uma GP que enganou o Juiz da partida. Ao verificar que havia sido assinalada a penalidade, correu para o árbitro e solicitou que a mesma fosse anulada dado que tinha havido má fé da sua parte. Que este exemplo sirva para muitos dos paladinos da nossa praça, enganadores de serviço, como ontem se viu um rapaz, em Setúbal, um qualquer Zequinha. Oxalá não esteja à vista um contrato melhorado por parte de outro clube que não o Vitória de Setúbal! 


Notícia interessante e importante para Portugal. Sempre fomos lideres nesta Indústria e seremos o País que mais pés calçará na Europa. Na balança das Exportações, este segmento já representa 13% do total e aqui há inovação e desenvolvimento, características que fazem dos Portugueses dos maiores criadores.Trago aqui uma história verídica. Há cerca de 15 anos, desloquei-me à Bulgaria com um amigo meu em viagem de negócios. Saímos de Lisboa cerca das 06h30 da manhã e esse meu amigo apareceu no aeroporto com os sapatos do filho nem tendo verificado que os seus pés navegavam num nº 46 quando o ideal seria o nº42. Chegados a Sófia fomos a uma sapataria recomendada como sendo a melhor em "sapatos italianos". Efectivamente, esse meu amigo comprou por 550 Marcos Alemães ( agora 275 euros ) um par de sapatos "italianos". Mas a embalagem tinha a origem: Portugal. Mais tarde, ele verificou que os mesmos sapatos, no Porto, teriam ficado por 80 euros. Esta a diferença!


Mais uma chapelada. Ficamos a saber que o leilão que o Governo promoveu, esta manhã, rendeu a módica quantia de 120 mil euros. Inacreditável. A grua gigante K7 que funciona para um consórcio de torres eólicas e que veio para Viana do Castelo ao abrigo do "negócio" dos submarinos do Sor Portas foi leiloada a preço inferior a sucata. Ora vejam, 466 tons de peso que tem a grua, excluindo os custos de manufacturação, a valores actuais de sucata significariam cerca de 140 mil euros. Portanto, mesmo excluindo que havia ainda 11 viaturas no mesmo leilão, fácil é concluir que foi um negócio das arábias. Giro desta história é que a Martifer também é parte interessada no leilão, sem direito de preferência. Ficamos à espera de saber quem foi o adjudicatário!


O Sr Jardim Gonçalves - ao que dizem membro influente da Opus Dei e um dos maiores banqueiros nacionais - recebeu 9 contraordenações para pagar uns "dinheiritos" que devia, no montante de mais de 1 milhão de euros. Parece que o processo prescreveu e a AT não foi a tempo de cobrar. Eu lembro-me que há dias me apareceu uma ordem de pagamento de um Imposto de Circulação, inventado à última da hora, sobre um veículo que até já não é hoje minha pertença mas que ainda o era em 2010. Tive que pagar 30 euros. Também à dias me apareceu uma contraordenação de 500 euros e tive que liquidar sob pena de agudizar a penalidade obtida por uma infracção em velocidade de um veículo. 

UMA BOA SEMANA PARA TODOS E ESPEREM POIS MAIS DICAS E TRICAS E MENOS MALDITAS!

Sem comentários: