A 21ª jornada tinha como ementa a recepção ao Candelária, equipa experimentada que assenta a chave na sua baliza onde João Miguel voltou às grandes tardes. Ao intervalo o resultado de empate a zero era lisonjeiro para os Picarotos.
No 2º tempo, em LD após falta muito duvisosa, o Candelária abre o activo. Empatou depois o Sporting através de André Moreira, após excelente assistência de André Pimenta. Havia mais Sporting e a resposta de um mais João Miguel. A 3 minutos do final, os leões tiveram soberana oportunidade para colocar-se na frente, mas a não concretização de uma gp levou o jogo para minutos finais de frenesim. Quando toda a gente pensava que o empate seria o resultado final, numa perda de bola muito infantil, a equipa leonina deu o ouro ao bandido e saiu vergada a uma derrota que não mereceu. Fez qb para no mínimo ter justificado o empate e no limite a vitória só não foi nossa porque na baliza esteve um João Miguel praticamente instransponível.
O nosso consócio polaco, Filip Jablonski fez-nos uma surpresa, na Talha e vibrou com a equipa do "seu e nosso" Sporting. Foi a 1ª vez que viu um jogo de HP e gostou. Apenas triste com o resultado final, tal como todos nós. Há 27 pontos em disputa e temos que remontar muito rapidamente.
TARDE INFELIZ É CERTO, MAS APESAR DE UM EXCELENTE JOGO AINDA SENTIMOS QUE PODEMOS DAR MAIS DE CADA UM DE NÓS E SOMAR AO COLECTIVO. AINDA HÁ CAMINHO E NÃO PODEMOS ESTAR DISTRAÍDOS! FORÇA EQUIPA!
Sem comentários:
Enviar um comentário