CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 24 de março de 2014

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!


Fim de semana assaz positivo para as hostes leoninas e melhores dias virão para os nossos juniores que apesar da enorme vontade ainda não conseguiram concretizar melhor os objectivos. Vamos ao resumo:

1. BAMBIS/BENJAMINS B

Mais uma prestação audaciosa ante um Beja mais maduro mas são visiveis as melhorias de patinagem e de colectivo. O crescimento aparece!

2. BENJAMINS A

Boa exibição na Física com resultado volumoso que reflecte a forma empenhada com que se dedicam aos treinos. Na frente!

3. ESCOLARES

Empate a 4, em Massamá e a começar a vir ao de cima a excelente aprendizagem que estão a fazer. Há que continuar com a mesma alegria e empenhamento!

4. INFANTIS - SUB 13

Jornada dupla. Venceram o Dramático de Cascais por 7-2 para a Taça APL e para o Nacional empataram a 2 bolas com a filial nº1 de Tomar. Seguem com os nabantinos no 1º lugar e o apuramento está quase garantido. Força nesses patins!

5. INICIADOS - SUB 15

Tiveram também jornada dupla. Na Taça APL averbaram a 5ª vitória (6-5, sobre a Salesiana) e para o Nacional golearam, em derby, por 5-0. Somam 5 vitórias consecutivas e apuramento à vista!

6. JUVENIS - SUB 17

Num jogo de nervos, ante a boa equipa de Grãndola, a vitória surgiu e foi justa (4-3) embora tivessem chegado a 2-0 e permitiram a recuperação dos alentejanos após alguma distracção defensiva. Comandam a série e com mais entrega e menos discurso para o exterior, vão conseguir chegar à felicidade. Força rapazes!

7. JUNIORES - SUB 20

Completamente dominados pelo extra SLB que encerra nas suas fileiras vários campeões do Mundo e um leque de jogadores escolhidos a dedo a partir do escalão de juvenis. Com a solidariedade a que nos habituaram vão conseguir melhorar a sua prestação e na classificação!

8. SENIORES


Depois de uma entrada fulgurante e promissora, os leões quiseram sofrer. Sempre na frente mas a permitir o empate aos bairradinos até cerca de 2 min 30 segundos do final quando Moreira fez o 7-6. Até ao final foi preciso nervos de aço porque a equipa leonina ao não matar o jogo ainda permitiu que um livre directo a 15 segundos do final pudesse ter virado os acontecimentos. Valeu na circunstância Pilé que garantiu os 3 pontos para o reino do leão. 

UMA BOA SEMANA DE TRABALHO, DE ESCOLA E AINDA MELHORES PATINADELAS COM VISTA ÀS BATALHAS QUE SE AVIZINHAM. O CAMINHO QUE NOS FALTA ESTÁ A ENCURTAR MAS TEM DIFICULDADES QUE TEREMOS QUE SABER ULTRAPASSAR!

Sem comentários: