CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 30 de março de 2014

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!




Um fim de semana deveras positivo. Apenas juniores e seniores cederam. Vamos aos detalhes:

1. BAMBIS/BENJAMINS B

Prosseguem a sua aprendizagem e a participação na competição. Mais que os resultados, apraz-nos registar a sua evolução de semana para semana. Força Leõezinhos!

2. BENJAMINS A

Boa prestação diante do AC Tojal. Venceram e seguem na dianteira, com enorme empenho e raça. Força Leõezinhos!

3. ESCOLARES

Na recepção à Académica da Amadora uma vitória robusta e os índices evolutivos estão à vista. Continuem a trabalhar e a acreditar nas vossas qualidades e capacidades!

4. INFANTIS/SUB 13

Jornada dupla. Para o Nacional venceram a Física por 7-2 e comandam a par da Filial nº 1, o SC Tomar. A qualificação à vista. 

Para a Taça APL uma gorda vitória ante o GC Odivelas. Chamamos a atenção para este tipo de competição onde o desnivelamento dos resultados, mais do que promover a Modalidade pode levar a que algumas equipas acabem por desistir. Há que criar figurino próprio para determinadas formações, sem desprimor para o elevado esforço que levam a cabo!

5. INICIADOS/SUB 15

Jornada tripla entre 5af e domingo com 2 jogos e duas vitorias na Taça APL( Lobinhos e Oeiras ), 6 consecutivas e excelente triunfo sobre o HC Vasco da Gama (3-1) para o Nacional que comandam confortavelmente, invictos.

6. JUVENIS/SUB17

Excelente jogo ante o HC Vasco da Gama com resultado "gordo" (8-2) e seguem na dianteira. Não se pode aliviar a guarda. Estão com todas as condições para a 2ª fase decisiva do Nacional que dá acesso à F4 Nacional.

7. JUNIORES/SUB 20

Equipa com apenas 5 jogadores de campo. Percalço ante a Salesiana (2-3). Este escalão tem passado por algumas dificuldades dado que 2 atletas abandonaram o Clube, por motivos meramente de índole pessoal. O facto de haver simultaneidade de jogo de juvenis, não foi possivel o recurso habitual a 3 atletas sub 17. Há que acreditar até ao final da prova e jogo a jogo tentarem obter o melhor resultado possivel, dignificando a camisola que envergam. Força rapazes!

8. SENIORES

Recepção à fortíssima Oliveirense, 2ª classificado, à condição. Os leões tiveram o "pássaro" na mão e chegaram a uma vantagem por 4-2 quando iam apenas decorridos 10 minutos de jogo. Contudo, a poderosa UDO equilibrou e evitou males maiores, chegando ao intervalo a perder por um golo de diferença. O nosso adversário é feliz no empate a 4 e os leões vacilaram em termos da raça e atitudes demonstradas na 1ª parte. Tiveram mais coração que cabeça e alguns ajuizamentos também nos levaram a um percalço que não foi merecido. É certo que não vivemos de vitórias morais, mas a exibição feita demonstra que a equipa tem qualidade para chegar ao objectivo preconizado. Força rapazes!

UMA SEMANA COM ENTRADA COM PATIM DIREITO, BOM TRABALHO, BOA ESCOLA E MELHORES PATINADELAS!

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu grande Amigo João Benfeitas continua a fazer muito bem o seu trabalho no SCP, mostrando atitude, responsabilidade e SABER. Jorge Oliveira