O Sporting CP recebeu esta tarde, em S João da Talha, a U D Oliveirense, equipa profissional que ocupa um dos lugares cimeiros no Nacional da 1ª Divisão. Os leões estiveram a um nivel elevado na 1ª parte e aos 10 minutos já havia 6 golos sendo 4 da equipa leonina e 2 da Oliveirense ( 2 GP's). Nos minutos seguintes foi o SCP que esteve mais próximo do 5 e até do 6-2 mas a UDO reduz para 4-3, resultado com que se chega ao intervalo.
Na 2ª parte a equipa leonina perdeu algum fulgor e é a UDO que chega ao empate a abrir o 2º tempo. Os leões chegam ao 5-4, com golo validado por um dos juizes e invalidado da meia pista contrária pelo "chefe de equipa". O SCP ainda tem a possibilidade de passar para a frente, através de livre directo e não consegue concretizar. É a Oliveirense que faz o 5-4 após falta inusitada de um atleta leonino. Nos últimos minutos foram os Oliveirenses a cuidar de fechar os caminhos para a sua baliza e os leões mais com coração que com a cabeça deixam fugir a oportunidade de angariar pontos e permitem o 6-4 final.
Na dúvida o favor sempre foi para a UDO e houve distintos critérios de apreciação que prejudicaram o SCP. Um destes juizes não esteve em tarde feliz tal como já aconteceu em jogos anteriores em que os leões tiveram queixas sobre lances que decidiram jogos que nos foram desfavoráveis. Temos que admitir que há que conviver com a 3ª equipa que entra nas pistas. Pena que as falhas se acumulem em prejuizo do Sporting CP. Estamos em crer que melhores dias virão para as cores leoninas. De referir que Gonçalo Alves regressou a uma casa que foi sua, na condição de visitante, não tendo mostrado desta vez a sua veia goleadora, muito também pela bela cobertura realizada pelo seu amigo e adversário André Pimenta.
COM A CONJUGAÇÃO DE OUTROS RESULTADOS O SPORTING CP CONTINUA, À CONDIÇÃO, NA 10ª POSIÇÃO COM MENOS 2 PTS QUE O 8º CLASSIFICADO E MAIS 3 PONTOS QUE O 12º CLASSIFICADO. ENTRAREMOS NUM CICLO TERRIVEL E HÁ QUE RECUPERAR PONTOS!
Sem comentários:
Enviar um comentário