CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sexta-feira, 28 de março de 2014

JORNAL DO SCP DIXIT!


Voltar a trazer orgulho e confiança aos Sportinguistas. Trabalhar mais e melhor. O ecletismo só sobreviverá com o aumento do número de sócios. Estas são os principais tópicos que realço da entrevista do nosso Presidente BdC. Com apenas 8 meses de governação, fui dos que apoiei a atribuição do Premio Stromp, para Dirigente do Ano. E fi-lo convicto de que nesse período, Ele conseguiu recuperar a auto-estima do Universo Sporting, num momento muito baixo do Clube, que havia batido no fundo, tal a hemorragia por desgovernação. E estou convicto que o fiz no momento certo, dado que passados mais 4 meses aqui temos o resumo da actividade do primeiro ano. Obviamente que houve situações com as quais não concordei, mas em termos de resultante, o resultado é deveras positivo!


Deste 1º ano de governação destacarei os pontos que considero mais fundamentais, a saber:
  • Regresso à Disputa dos primeiros lugares, com um orçamento muito recortado mas com aposta na prata da casa
  • Curva Sul toda junta. Enorme o apoio à equipa, sem cessar a voz e a cor!
  • A entrada de novos sócios com a dinâmica da vitória!
  • Proximidade dos Núcleos, tentáculos da nossa sobrevivência e da transmissão dos ideiais leoninos, no Mundo!
  • Lederança na conquista de troféus em múltiplas modalidades, melhor sinónimo do nosso ecletismo!

A conjuntura Nacional e Internacional condicionam cada vez mais os patrocinios das modalidades. A sobrevivência também passa por uma maior contribuição dos nossos associados e provavelmente pela sua opção de uma determinada percentagem da quota para a sua modalidade preferida. A história das modalidades míticas como o HP terá que repetir-se porque temos pergaminhos que muito poucos imitaram e teremos que voltar à ribalta. Tudo depende da vontade dos sócios!


Vitória excelente, na Mealhada. Foi necessária muita atitude e raça embora tenha havido mais coração que razão, em muitos dos momentos. Os Leões iam dando tudo a perder depois de uma vantagem inteligente e confortável de 3-0. Valeram estes 3 preciosos pontos. Na Formação excelentes resultados nos nacionais de Infantis, Iniciados e Juvenis. Os mais pequenotes fazem o seu excelente papel de progressão na patinagem, dignificando o rampante verde e branco!


Uma agenda deveras leonina e com inúmeras opções para poder assistir e apoiar os nossos briosos atletas. Apareçam e mostrem o vosso ecletismo!

BOAS VITÓRIAS E QUE AS DECISÕES SE APROXIMEM DOS OBJECTIVOS PRECONIZADOS. UM ENORME FIM DE SEMANA DESPORTIVO A TODOS OS LEÕES E LEOAS!

Sem comentários: