CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 6 de março de 2014

DICAS, TRICAS & MALDITAS!


Faltaram 85 segundos depois de termos desperdiçado um livre directo que poderia ter colocado o resultado em 4-2 para os leões. A equipa esteve forte, solidária e unida. Diferenças de critério de avaliação também nos impediram de fazer melhor. Destaque para a presença do nosso Presidente BdC e demais membros do CD que puderam apreciar um excelente clássico, num "Casablanca" animado, sobressaindo a classe do Sporting CP que foi incansável no apoio. Mantemos a 10ª posição geral, tendo o 5º melhor ataque e 9ª melhor defesa. Vamos, seguramente, chegar ao alvo projectado por há garra, querer, crença e atitude!



O nosso médico e capitão Ricardo Figueira foi eleito para o 5 ideal da jornada passada(18ª). Anotou 5 golos decisivos e emparelha com mais 4 extraordinários jogadores: Girão, Viana, Vasco e Rui Pereira. Uma boa selecção que não nos deixaria ficar mal em qualquer prova internacional. Parabéns, Ricardo. Que a tua bravura e disponibilidade nos ajude a crescer ainda mais!


O Mágico CR7 continua a dar cartas. Para já ultrapassa Pauleta como artilheiro-mor das Quinas e ameaça Luis Figo no total de Internacionalizações. Vai lá chegar com tempo suficiente para chegar as 140/150 representações na Selecção de Todos Nós. Simplesmente fantástico!


Diz o Governo, com ar apressado, que a Economia está a recuperar. Ao contrário, as diferenças sociais acentuam-se e na base as dificuldades acentuam-se. Continuamos a subir a dívida pública. As exportações sustentam banstante desta recuperação económica mas teremos que chegar a uma conclusão que me assusta: Não podemos estar continuadamente a exportar se o tecido empresarial não se modernizar pela diferenciação e pela inovação. Isso custa dinheiro que não aparece para investir. Entendam-se srs políticos, deixem-se de eleitoralismos e baixem à realidade. Os Portugueses baixam no ranking da UE e as assimetrias elevam-se!


Maduro parece estar a cair de maduro e nem as suas forças militar e militarizada pararão a revolução. E muito por que ela começa pelos estudantes. Nem a má qualidade do "ouro negro" o vai salvar do fracasso revolucionário, com uma imagem cinzenta daquilo que Chaves conseguia junto da turba, exaltando, nas ruas de Caracas. É pena!


Parece ser que um cidadão chocou com violência contra a traseira de um carro de polícia. Provavelmente os três agentes seguiriam em marcha lenta e a guiar o condutor até destino seguro. Todavia, uma distracção teria provocado o embate e como resultado uma análise bem positiva de álcool no sangue. Teriam ido juntos a uma unidade hospitalar. Pior ficou a viatura policial!


Um dos símbolos da Catalunha e do Barça parece ser que vai abandonar o clube depois de 19 anos de serviço sempre dedicado e empenhado. Raçudo, encarnou sempre o espírito ganhador de um Clube e de uma Região. Tem um Curriculum invejável: 6 Taças dos Campeões, 2 Títulos Mundiais de Clubes, 2 Campeonatos Europeus e 1 Campeonato Mundial por Espanha. Eterno capitão dos azul grená, marcou a última vintena de anos, na Catalunha e por Espanha. É um jogador que eu sempre admirei. Chegará aos 600 jogos, num ápice e será uma bonita marca. Onde irá acabar a sua carreira aos 35 anos? Juntar-se-á a Pepe Guardiola, em Munique?

CÁ ESTAREI DENTRO DE MAIS UMA SEMANA PARA MAIS UMAS DICAS, TRICAS E MENOS MALDITAS. FIQUEM BEM!

Sem comentários: